quarta-feira, 31 de março de 2010

Paloma Bernardi revela que controla o peso pelo quadril e pelas bochechas



Atriz de 'Viver a vida' posa de biquíni para a revista 'Dieta Já'.


Dieta Já/Priscila Prade


Paloma Bernardi posa de biquíni para a Dieta Já


Capa da revista "Dieta Já", Paloma Bernardi revela que a dança é a responsável por manter suas curvas no lugar. "Sou bailarina desde os cinco anos. Dançar faz bem para o meu corpo e também para a minha alma", disse a atriz, que também caminha e anda de bicicleta. "Não sou fã de academia e também não tenho tempo."

Para controlar o peso, ela fica de olho em seu quadril e nas bochechas: "Parece engraçado, mas eu sinto que fico com o rosto mais cheio e, claro, as calças mais apertadas".

O cabelo cacheado é outro ponto alto da atriz, que confessa ter trabalho para organizar os fios. "Amo meus cachos. Dá trabalho sim, mas tenho muito orgulho e acho que todas as mulheres que possuem cabelos crespos devem assumi-los definitivamente. A hora é essa!". 

segunda-feira, 29 de março de 2010

Fotos da Premiação " melhores do ano "





Entrevista com Adriana Birolli e Paloma Bernardi

Paloma Bernardi se declara romântica como Mia em "Viver a Vida"






São poucas atrizes que têm o privilégio de estrear na TV com um papel de destaque e em uma novela das oito, como aconteceu com Paloma Bernardi. A romântica Mia, filha dos personagens de José Mayer e Lília Cabral, alavancou a carreira da atriz de Viver a Vida.
Já na reta final da trama, que deve terminar em abril, Paloma não pretende descansar para retomar o fôlego.
- Comecei agora! Não quero descansar, não! Tenho energia de sobra para o trabalho [risos] e não penso em outra coisa no momento.
Em entrevista ao R7, a atriz conta que está cheia de convites, mas faz certo suspense para dizer se pretende continuar nas novelas ou atuar em teatro ou cinema.
- Eu quero continuar a fazer novelas, mas também quero conciliar com outras atividades artísticas. Lógico que o cinema é a "apoteose" para o ator.
Paloma não tem dúvidas de que o sucesso de seu personagem se deve aos seus “anos de estudo, empenho e força de vontade”.
- A profissão artística é composta por mais não do que sim. Infelizmente esta é uma realidade da maior parte da minha categoria. Espero poder servir de exemplo para que meus amigos não desistam desta profissão.
Ela atribui parte da sua realização profissional ao empenho de sua mãe, que como  bailarina incentivou os filhos a se interessarem pelas artes.
- A batalha maior é você encontrar meios de bancar um sonho e sou privilegiada por ter uma família que bancou todo o esforço junto comigo. O importante é saber que ninguém chega a nenhum lugar sem a ajuda de outros, por isso sou grata a todos os anjinhos que me ajudam.
Em Viver a Vida
Já nos bastidores de trabalho, ela contou com a ajuda de uma veterana no meio artístico, que faz o papel de sua mãe na trama.
- Quem me ajuda muito e me recebeu como uma verdadeira filha foi a Lília Cabral. Falo que tive sorte triplicada porque sempre quis entrar nesta emissora pelas mãos do Jayme Monjardim e do grande autor Manoel Carlos. Cá estou com as "lendas". É muito chique [risos].
Depois de passar quase o folhetim inteiro à espera de um grande amor, a personagem de Paloma encontrou o médico Neto, com quem está vivendo um romance. Mas sobre o futuro dos dois, a atriz não dá detalhes.
- Só Deus e Maneco sabem. Mas acho que a Mia tem todas as características de se casar virgem.
Assim comos sua personagem, Paloma se declara romântica e confessa que tem  traços em sua personalidade parecidos com os de Mia.
- Sinceramente, quem não sonha com um parceiro que você tenha uma super sintonia? Quem não quer amar e ser amado? Se isso denota romantismo, então sou sim uma romântica. O que tenho de mais próximo da Mia é a honestidade, a sinceridade e a calma.

sábado, 27 de março de 2010

Surpresa para a Paloma .

Bom como alguns ja sabe o aniversário da Paloma está chegando, é dia 21 de abril e não podemos deixar passar. Estou organizando uma surpresinha , e preciso que TODOS me mandem suas fotos com a Paloma ou uma cartinha, ou algo que queria dizer pra ela.
Mandem para : fabrizia.cardoso@hotmail.com
Estarei aguardando mandem rápido.

É AMANHÃ !!

Bom gente , estou muito muito anciosa para amanhã (domingo) a Paloma estará na festa dos melhores do ano concorrendo a Atriz revelação junto com a Adriana Birolli e a Barbara Paz que são duas ótimas concorrentes, mas eu tenho certeza que votei e divulguei o suficiente. Vamos torcer muito amanhã , todos ligados na televisão , e digo uma coisa independente do resultado ela vai sempre ser uma revelação , está entre as três ja quer dizer isso. Bom gente é isso , todos desejando muitas energias positivas pra ela amanhã , pois é um dia muito especial pra ela eu tenho certeza.. Beijos ja já venho com uma notícia bem legal .

quinta-feira, 25 de março de 2010

Paloma menciona meu nome em seu bloglog :)


Paloma Bernardi faz ensaio de biquíni e exibe bastidores em blog


Atriz de 'Viver a vida' posa para a revista 'Plástica e Beleza'.


A atriz Paloma Bernardi, a Mia de "Viver a vida", protagonizou um ensaio de biquíni para a revista "Plástica e Beleza" e postou imagens dos bastidores em seu blog, hospedado noBloglog, nesta quinta-feira, 25. Segundo Paloma, as fotos foram feitas na última segunda-feira, em um estúdio no Rio.

Bloglog/.Reprodução

Paloma Bernardi


Bloglog/.Reprodução

Paloma Bernardi


domingo, 21 de março de 2010

Mateus Solano comemora aniversário de 29 anos com a namorada e amigos no Rio



Ator esteve em bar da Zona Sul da cidade acompanhado de Paula Braum, Adriana Birolli e Paloma Bernardi.
O galã Mateus Solano e a namorada, Paula Braum, comemoraram juntos o aniversário de 29 anos do ator, na noite deste sábado, 20, em um bar da Cobal, região boêmia do Leblon, na Zona Sul do Rio. Paula, que está grávida de 2 meses do ator, trocou beijos durante toda a noite com ele. Também estavam no evento as companheiras de elenco de "Viver a Vida" Adriana Birolli e Paloma Bernardi.

Felipe Assumpção/.AgNews

Mateus Solano e a namorada, Paula Braum

   

Casal troca beijos durante a comemoração


Felipe Assumpção/.AgNews

Paloma Bernardi e Adriana Birolli

sexta-feira, 19 de março de 2010

Paloma Bernardi comemora namoro de sua personagem em ‘Viver a vida’



Atriz esteve na estreia da peça ‘Blitz’ em Ipanema, no Rio.
Distribuindo sorrisos, Paloma Bernardi foi uma das principais convidadas na noite desta sexta-feira, 19, para a estreia da peça “Blitz”, em Ipanema, Zona Sul do Rio. Antes de entrar no teatro, Paloma comemorou o namoro da personagem, Mia, em “Viver a vida”

“Meu coração já bate forte com a saudade. O momento é de viver a vida feliz. Fiquei feliz dela ter arrumado um namorado”, comemorou Paloma, que já entrou no clima de despedida da trama escrita por Manoel Carlos.

Isac Luz/EGO


Paloma Bernardi na estreia da peça 'Blitz', no Rio

sábado, 13 de março de 2010

Paloma Bernardi, a Mia de Viver a Vida, assiste ao Oscar com famosos

sexta-feira, 12 de março de 2010

Se ele passar segurança, me envolver, sexo não tem limite', diz Paloma Bernardi



Atriz posou de biquíni para a revista 'Men´s Health' de março.


.Divulgação/.Divulgação

Paloma Bernardi na "Men´s Health"

Paloma Bernardi, a Mia de "Viver a Vida", revelou, em entrevista à revista "Men´s Health" de março, como um homem deve se comportar para conquistá-la. “Se ele vier dançar ao meu lado, na boa, vou acompanhar, vou brincar. Se a conversa também for legal, posso acabar me abrindo um pouco e dar continuidade à paquera", contou.

A atriz, que posou de biquíni para a publicação, disse também que valoriza o sexo no relacionamento “Se ele passar segurança, me dominar, me envolver, sexo não tem limite”, entregou.

Atriz posou de biquíni para a revista 'Men´s Health' de março.

Paloma Bernardi , Priscila Sol e Fernanda Pontes

terça-feira, 9 de março de 2010

Paloma Bernardi curte a festa com a ”irmã” Adriana Birolli



Paloma Bernardi Foto: J. Egberto
Sentada ao lado de Adriana Birolli, que já considera irmã, Paloma Bernardi diz que aproveita seu tempo livre para ficar ao lado da amiga. “Estamos solteiras, gostamos de passear, juntas, ir à barzinhos, piscinas’’, disse.

Paloma Bernardi fala sobre o blog Sonhos de Luciana




Diário criado por Mia, em Viver a Vida, existe de verdade!

Em Viver a Vida, Mia presenteou a irmã Luciana com um blog chamado Sonhos de Luciana. A ferramenta permite que a personagem de Alinne Moraes divida suas experiências com quem, como ela, está em uma cadeira de rodas. A atriz Paloma Bernardi, intérprete de Mia - a irmã boazinha - conversou com Luigi Baricelli sobre a iniciativa da personagem.

"A Mia é parceirona da Luciana, está superando essa dificuldade junto com ela. E criou o blog para dar essa alegria para a irmã. Foi uma luz no fim do túnel que ela encontrou para se sentir útil", explicou a atriz

O blog existe de verdade, e desperta a curiosidade dos telespectadores da novela. "Já teve gente que postou: 'Luciana, como você faz para fazer xixi?'. Ele existe mesmo, as pessoas podem entrar no blog", disse Paloma.

Navegue aqui pelo Sonhos de Luciana, e confira a entrevista na íntegra no vídeo acima.

segunda-feira, 8 de março de 2010

Paloma Bernardi a Mia de ‘Viver a vida’, assiste a festa do Oscar no Rio



Evento reuniu famosos no Copacabana Palace neste domingo, 7.
Atrizes de ‘Viver a vida’, Adriana Birolli e Aparecida Petrowky, capricharam nos modelitos para acompanhar a festa do Oscar no Rio neste domingo, 7. As atrizes acompanharam a cerimônia em festa realizada no Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio. Paloma Bernardi e Leonardo Miggiorin, seus companheiros de trabalho, também estiveram no evento.


Isac Luz/EGO

Paloma Bernardi

domingo, 7 de março de 2010

Inspirada por sua personagem em 'Viver a vida', Paloma Bernardi estreia blog



Atriz se juntou a outros famosos no Bloglog.

-Marcos Serra Lima/EGO

Paloma Bernardi posa para o EGO

Inspirada por sua personagem Mia em "Viver a vida", Paloma Bernardi se juntou ao time de famosos que possuem blogs no Bloglog. A atriz começou a escrever nesta sexta, 5, e prometeu fazer do espaço um canal para falar com seus fãs.

Leia o post completo no blog de Paloma Bernardi no Bloglog!

"Oba! É com grande alegria que hoje estreio no Bloglog! Há tempos que quero ter um espacinho só meu, onde eu possa dividir com vocês, meus fãs e amigos, um pouquinho do meu dia a dia." escreveu a atriz, contando como sua personagem teve influência na decisão. "Confesso que foi a Mia, minha personagemem em 'Viver a Vida', que me inspirou a fazer o meu blog, assim como ela fez para a Lu (personagem de Alinne Moraes) na novela."

Paloma falando sobre 14 Anos sem Mamonas no Faustão.

sábado, 6 de março de 2010

Paloma Bernardi e Cecília Dassi vão a lançamento de grife carioca



Imagem: AgNews








Na noite desta quarta-feira (3), Paloma Bernardi e Cecília Dassi estiveram no lançamento da nova coleção da Afghan, no Rio de Janeiro. As atrizes se conferiram as novidades da loja e posaram juntas para as fotos.
Imagem: AgNews
Paloma e Cecília ficaram encantadas com as peças em tom de rosa que encontraram por lá.