sexta-feira, 30 de abril de 2010

Paloma Bernardi e Priscila Sol comemoram aniversário juntas


Atrizes estiveram em festa, no Rio, na sexta-feira (30)
LUCIANA BARROS
 
Cláudio Andrade
Priscila Sol, com o filho Victor, Louise D'Tuani e Paloma Bernardi celebraram juntas aniversário
Priscila Sol e Paloma Bernardi resolveram comemorar aniversário juntas. As atrizes da novela "Viver a Vida", e amigas de longa data, convidaram famosos para uma festa organizada na mansão Saint German, no Rio de Janeiro. Além da dupla, Louise D'Tuani também festejou o aniversário, na noite de sexta-feira (30).
Cláudio Andrade
As atrizes de "Viver a Vida" usaram modelos tomara-que-caia curtos
Priscila contou com um convidado VIP especial na ocasião. O filho da atriz, Victor, não desgrudou do colo da mãe nem mesmo na hora em que Priscila conversou com a imprensa. "Ele ainda não consegui dividir minha atenção. Quando estou com ele, tenho que ficar com ele. Ele é hiperativo como eu. Mas eu sou uma mãe normal. Consigo levar ele na escola, brincar. Quando tenho tempo, ficamos este tempo juntos.”
 
Cláudio Andrade
Leonardo Miggiorin, Cláudio Jaborandy e Cyria Coentro; Amanda Richter e Max Fercondini
A aniversariante, que completou 30 anos no último dia 14, contou como enxerga seu trabalho em parceria com o autor Manoel Carlos. "A Paixão é um presente. Estou muito feliz com a personagem, mesmo ela não ficando com Jorge (um dos personagens de Mateus Solano). Mas valeu porque eu mostrei um amor platônico, o que acontece com muita gente. Aprendi muito com essa personagem e adorei trabalhar com essas pessoas maravilhosas. Ao contrário do que muitos dizem, [maravilhosa] é a maioria do nosso meio.”
Lica Oliveira e Rafaela Fisher
Luize, que chegou aos 21 anos no dia 17 de abril, contou que é amiga de Paloma há um bom tempo. “Paloma e eu ficamos muito amigas. Somos conhecidas como irmãs siamesas. Desejo tudo de melhor para ela e para a Priscila”, afirmou. Paloma fez 25 anos, no último dia 21 de abril.
Marcello Airoldi também esteve entre os convidados. “Fico muito feliz de participar do aniversário das três. Elas são muito amigas. Somos um grupo que sempre se reúne porque somos todos de São Paulo. A gente sempre se reúne, vamos cozinhar, vamos para o flat um do outro. Mas a galera de São Paulo se deu muito bem com a galera do Rio”, contou.
Cláudio Andrade
Nelson Baskerville, Cecília Dassi, Marcello Airoldi e Lilia; Thais Fersoza e Julianne Trevisol
“O Gustavo foi um presente do Maneco. Tem carisma, um sedutor de certa forma, às vezes infantil e as pessoas tem carinho por ele. Apesar do assédio das fãs nas ruas, a fama não se traduz em confusão na vida pessoal. “Quando estou sozinho elas até chegam perto, mas, com a Lilia, minha mulher, ela seguram a onda. A Lilia é atriz também e tolera isso tudo.”
Outros colegas de "Viver a Vida" prestigiaram a dupla de colegas. Nelson Baskerville, que interpreta o Leandro, Lica Oliveira, a Edite, Ana Carolina Dias, a Carú, Max Fercondini, com a namorada, Amanda RichterCarolina Chalita, a Suzana, e Rafaela Fisher, a  Raquel, estiveram no local para se divertir. Julianne Trevisol e Thais Fersozacumprimentaram o trio.
Cláudio Andrade
Guloseimas espalhadas pela mesa e reunidas em taças e tigelas adoçaram os convidados
Os convidados puderam apreciar um coquetel com vários salgadinhos, folhados, tartares de salmão e palmito, mousse de queijo e outros aperitivos. No jantar, o buffet reservou minimassas - farfalle a parisiense e talharim ao molho de funghi -, além de risotos. O bolo de aniversário era de massa branca, recheio de beijinho e brigadeiro.
Cláudio Andrade
Bolas em formato de coração e móveis em preto e branco decoraram o ambiente da celebração

Priscila Sol e Paloma Bernardi comemoram aniversário juntas




Atrizes da novela 'Viver a Vida' fizeram festa conjunta com a amiga Louise D'Tuane, nesta sexta-feira, 30.
Juliana Rezende/EGO

Aniversariantes posam com Victor

Você provavelmente conhece Priscila Sol e Paloma Bernardi por causa das personagens Paixão e Mia, de "Viver a Vida, mas as atrizes já são amigas de muito antes da novela existir, há cerca de 6 anos.

A amizade é tanta que as duas resolveram comemorar o aniversário juntas na noite desta sexta-feira, 30, no Rio de Janeiro, ao lado de outra amiga, a também atriz Louise D'Tuani.

Priscila chegou à festa com o filho, Victor, de sete anos, e contou que o menino é um grude só. Durante as entrevistas para a imprensa, ele não saiu nem um minuto de perto da atriz e pediu muito colo. "Ele não me larga o tempo inteiro. Quando está comigo, não consegue dividir minha atenção com ninguém. É hiperativo como eu", contou ela. 

Juliana Rezende/EGO

A festa teve decoração nas cores preta e branca.

Por conta da novela, a atriz e o filho têm ficado mais longe, já que ele mora em São Paulo, o que aumenta ainda mais a saudade. "Sou uma mãe normal. Quando estou em São Paulo, levo ele para a escola, na natação. É tempo integral para ele. Ainda mais agora que estou a maior parte do tempo no Rio gravando", disse a atriz que comemora a chegada dos 30 anos. 

Paloma, que fez 25 anos, revelou que estava ansiosa com a festança. "Estou muito nervosa, estou tensa", brinco ela antes de entrar no evento. "Somos amigas antigas, por isso resolvemos comemorar juntas. Aniversário de 25 anos é uma data especial pra mim. Estou me sentindo mais madura, mais mulher", disse a atriz.

Ambas saíram do Projac, onde estavam gravando o casamento da personagem Luciana, praticamente direto para a festa. "Foi muito emocionante e as cenas estão muito lindas, todos vão chorar muito. A Mia vai usar um vestido amarelo e estará poderosérrima ao lado do Neto", adiantou Paloma.

Mesmo emendando trabalho e comemoração, Paloma não pretende sair tão cedo da festa. "Só saio daqui às seis da manhã quando estiver acabando. Amanhã gravo cedo, mas vou aproveitar bastante. Acho que vai dar tempo de dormir um pouquinho", falou.



Juliana Rezende/EGO

Os convidados puderam se deliciar com os doces.

Louise, a mais nova do grupo, está completando 21 anos e é uma das melhores amigas de Paloma. "Trabalhamos juntas e, nos bastidores, chamavam a gente de irmãs siamensas. Temos várias amigas em comum e nada melhor do que comemorar junto", festejou a loirinha.

Vários colegas de "Viver a Vida" fizeram questão de prestigiar a dupla de colegas. Marcelo Airoldi, que faz o Gustavo, Nelson Baskerville, o Leandro, Lica Oliveira, a Edite, Ana Carolina Dias, a Carú, Max Fercondini e Carolina Chalita, a Suzana, estiveram no local para se divertir.
  
Carolina, que faz uma rival e desafeto de Paixão, a personagem de Priscila, na trama, era só elogios à aniversariante. "Ela é superquerida, muita parceira. Foi maravilhoso trabalhar com ela e o Matheus. É um clima ótimo e ela é talentosíssima!".

Juliana Rezende/EGO

Carolina Chalita, Ana Carolina Dias e Lica Oliveira.

A decoração da festa do trio foi toda feita em preto e branco, com alguns detalhes em vermelho. Após pensar muito, elas resolveram não adotar um tema para a comemoração, mas quiseram que tudo ficasse em clima de descontração. O pedido principal foi por uma mesa cheia de guloseimas, como pirulitos, jujubas e balas. O bolo escolhido foi um com recheio de brigadeiro e beijinho, feito pelo designer Nilson Gomes.

Na pista de dança, os convidados puderam se divertir com todos os tipos de música. O cardápio contou com um coquetel volante com vários salgadinhos, folhados e outros aperitivos e um jantar com minimassas - farfalle a parisiense e talharim ao molho de funghi - e risotos.



Juliana Rezende/EGO

Leonardo Miggiorin, Cláudio Jaborandy, Cyria Coentro e Marcello Melo.



Cleomir Tavares/Divulgação

Hora do bolo



Cleomir Tavares/Divulgação

Priscila Sol e Paloma Bernardi

Paloma Bernardi conta o que quer de aniversário: "Quem sabe eu fazer uma próxima novela!?"



Durante festa, atriz de "Viver a Vida" confessou que não pensa em descansar com o término da novela
LUCIANA BARROS
Felipe Assumpção e Alex Palarea/AgNews
Paloma Bernardi: não quero descansar. Já quero trabalhar e fazer testes”
Paloma Bernardi comemorou o aniversário junto com a colega de elenco em “Viver a Vida” Priscila Sol e a amigaLouise D'Tuani. O trio recebeu convidados em uma festa realizada na mansão Saint German, na noite de sexta-feira (30), no Rio de Janeiro.

Ao ser questionada pela imprensa, a atriz que vive a personagem Mia na trama das oito, contou qual era seu desejo de aniversário. "Quem sabe eu fazer uma próxima novela!?", disse ela, que completou de 25 anos, no último dia 21.

Assim que chegou à celebração, que contava com uma mesa decorada com guloseimas, Paloma confessou estar ansiosa para receber os amigos. "Estou tremendo. Luize e eu nos conhecemos há muitos anos e, desde o ano passado, comemoramos juntas. Aproveitamos que todas fazem aniversário em abril e somos amigos de Priscila para resolvemos fazer uma festa."

A atriz esta anima com o desempenho da novela a qual participa. “Já estou morrendo de saudades de tudo e de todos, mas estou com a sensação de trabalho cumprido. A novela está muito emocionante, com cenas lindas. Tudo o que já aconteceu com a Mia está ótimo”, observou.
Apesar de ter mergulhado em um trabalho que durou meses, Paloma não pensa em descansar: “Depois da novela, vou para São Paulo. Mas não quero descansar. Já quero trabalhar e fazer testes”. 

Paloma Bernardi posa de biquíni



Mia de "Viver a Vida" mostrou a boa forma em revista de beleza
QUEM ONLINE
Plástica & Beleza
Paloma Bernardi deixou de lado o ar recatado de sua personagem, a Mia de "Viver a Vida", para posar de biquíni para a edição de maio da revista Plástica & Beleza.
A atriz exibiu sua excelente forma física em dois modelos de cores contrastantes em um ensaio assinado por Rodrigo Lopes. Paloma contou para a publicação o que faz para manter a boa forma. Ex-bailarina clássica, ela gosta de dançar, caminhar e andar de bicicleta.

Enquanto isso no projac ..




Paloma Bernardi
Paloma Bernardi
Muitos atores circulam pelos corredores dos estúdios vestidos assim, com um roupão sobre o figurino, maquiagem feita e cabelos penteados. O hábito é tão difundido que Paloma Bernardi resolveu almoçar assim mesmo, de roupão verde, na praça de alimentação do Projac. E na volta, não deixou de botar o papo em dia, enquanto aguardava o início da gravação de sua próxima cena.








Priscila Sol, Paloma Bernardi e Tati Furuse
Priscila Sol, Paloma Bernardi e Tati Furuse

































Fazendo pose para o blog da Reta Final, duas aniversariantes do mês de abril: Priscila Sol, que fez aniversário dia 14 e Paloma Bernardi, que nasceu no dia 21. A dupla estava batendo papo com Tati Furuse, enquanto aguardava a hora de entrar no estúdio. Aproveitando que estava na no camarim, Priscila dava um retoque no próprio visual.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Paloma Bernardi: realização com os seus sonhos


No mar de Angra, Paloma celebra o reconhecimento do público e exibe a boa forma: 54 quilos em 1m63.


No ar na novela Viver a Vida, Paloma Bernardi (25) se identifica em vários aspectos com sua personagem, a doce Mia, que passou quase toda a trama sem namorado. Dona de expressivos olhos verdes, a paulistana de 54 kg bem distribuidos em 1m63 está sozinha já faz um tempo. "Não namoro há mais de dois anos. Já aconteceu de ficar com alguém, mas foi só isso. Não procuro. Estou bem assim, feliz, preenchida com meu trabalho", confessou ela na Ilha de CARAS. "Não estou me permitindo viver uma relação séria. Tive oportunidade, mas não quero me prender a ninguém agora. Namorar é bastante complicado. Como a cabeça está sempre focada na profissão, fico planejando cuidar do lado afetivo depois, mas, quando percebo, o tempo já passou e eu não vi", completou a atriz. Na reta final da trama das 8,

Paloma se sente feliz com a experiência. "Realizei o sonho de trabalhar em novela do Manoel Carlos com direção do Jayme Monjardim. Foi um aprendizado com todos os atores", explicou ela, que já havia atuado nas novelas Colégio Brasil, do SBT, além de Caminhos do Coração e Mutantes - Caminhos do Coração, da Record. Agora, o reconhecimento nas ruas aumentou. "É ótimo. Para o ator, o aplauso do público é o melhor que pode acontecer", frisou. "Acho que também me pareço muito com a Mia na sua dedicação aos outros. Da mesma forma que busco meus sonhos, gosto de ajudar os que estão à minha volta a buscar os seus. Torço pela alegria de parentes, amigos e também não crio briga, prefiro paz. Agora, sou mais madura", afirmou. Paloma trabalha desde os quatro anos, quando começou a fotografar para publicidade. Mas suas atividades não se resumem à interpretação. Com a mãe, Dil Bernardi (49), o tio Jadson Baracho e a irmã, Rayssa Bernardi (19), inaugurou, em 2008, o Amarte Espaço Cultural, em São Paulo, onde ajuda na administração. "Oferecemos cursos de teatro, dança, artes plásticas, canto para pessoas de todas as idades", contou.

- Você não sente falta de ter uma relação séria, de ter alguém para dividir alegrias e tristezas?
- Sinto, claro. É gostoso... É muito bom beijar na boca (risos). Mas fazer o quê? Quando encontrar a pessoa certa, vou ter oportunidade disso. Se achar alguém que me faça feliz, entenda meu trabalho, torça comigo, não vou me negar a viver essa experiência.

- Como é o homem ideal?
- Não gosto de quem tem o rei na barriga. Ele deve manter seus pés no chão, viver a vida com simplicidade, como eu. Um homem que seja alegre, extrovertido, que tenha religiosidade e faça planos de vida. Coisas básicas que toda mulher deseja...

- Quando você se interessa por alguém, é de correr atrás?
- Depende da situação. Minhas amigas falam que sou linda e tenho que ir atrás dos homens maravilhosos. Mas fico retraída. Às vezes, quando acho um muito bonito, penso: 'Imagina, se vai olhar para mim'. Deus me deu beleza. Acho que sou bonitinha, mas sou simples. Se um homem quiser se aproximar e eu perceber que é bacana, nós conversaremos e pode ser que aconteça algo. Eu prefiro esperar uma atitude dos homens.

- Como mantém a boa forma?
- Desde pequena sempre dancei, fiz balé, jazz. Agora, caminho na praia, ando de bicicleta, dou uma corridinha. Só que não sou disciplinada. Se corro 15 minutos, bate uma preguiça. Como a TV dá uma engordadinha, durante a semana procuro me alimentar com comidinha light, saladinhas. E, aos sábados e domingos, me libero, porque sempre fui boa para comer. Adoro tudo, vou do churrasco ao camarão, da feijoada ao doce. Até jiló misturadinho com um pouco de arroz me engana. Assim, mantenho esse corpinho.

- Você se acha sensual?
- Quando vejo meus trabalhos em fotos e novelas, me questiono: 'Sou eu mesma?' Quer dizer, sei que a sensualidade existe dentro de mim e de alguma forma posso usá-la em um trabalho ou para conquistar alguém. Mas vem naturalmente. Na realidade, sou muito moleca e me torno sensual, sem perceber, com um simples olharzinho. Agora, estou aprendendo a viver nesse mundo da moda. Se vou para uma festa, ponho um vestidinho, um salto, mas no dia a dia meu estilo é despojado. É shortinho, blusinha, batinha. No Rio, então, com o calor que faz, dificilmente uso calça jeans. Mas não reclamo, estou doida para virar carioca. Acabei uma novela ano passado e emendei com Viver a Vida. Quando terminar, agora em maio, não quero ter férias, mas fazer outro trabalho e ficar por aqui de vez.





Relax com roupão da CARAS Royal Collection e suco.Paloma no bangalô inspirado na rainha Beatrix, dos Países Baixos...

A paulistana afirma que se sente feliz por conseguir emendar um trabalho no outro e afirma que está doida para virar carioca.
De jet ski ou caminhando, Paloma se diverte no mar.Em passeio, atriz conta que não perde o jeito de moleca.... e o brinde à carreira iniciada aos 4 anos.

Fotos do evento beneficente .



“Sertanejo do Bem” // “Sertanejo do Bem” (Famosidades)

“Sertanejo do Bem” // “Sertanejo do Bem”

Luan Santana e Junior comandam evento beneficente com famosos


Luan Santana e Junior comandam evento beneficente com famosos

Além do cantor e do músico, Mariana Rios, Serginho, Cacau e mais famosos marcaram presença.

Iwi Onodera/EGO

Junior Lima no evento 'Sertanejo do Bem'

Na noite desta terça-feira, 27, foi realizado no Club A, em São Paulo, a segunda edição do "Sertanejo do Bem", que contou com show de Luan Santana e apresentação de Junior Lima no projeto Crossover, ao lado de Allen Lima.

O cantor revelação participou de seu primeiro evento beneficente. "É muito importante pra mim fazer um evento como esse, o cachê está sendo doado integralmente", contou ele.

Luan falou ainda sobre o assédio das fãs que o surpreende a cada dia. "Estou atingindo um público totalmente estérico. Não imaginava que iria ser assim", disse. O cantor se lembrou ainda de uma loucura que uma de suas fãs fez após um show em Londrina. "Ela entrou escondida no porta-malas e foi até Maringá onde eu estava hospedado. Chegando lá, ela saiu e queria entrar no hotel. Colocamos ela na vã de novo e a levamos de volta", falou.

Outra atração da noite foi Junior Lima, que chegou por volta de 1h, pouco antes do show de Luan começar. "Achei que ia estar atrasado, mas a apresentação do Luan ainda nem começou", surpreendeu-se.

o músico não conseguiu fugir das perguntas sobre a vida pessoal, já que foi flagrado recentemente aos beijos com Piu-Piu, dançarina do programa "Panico na TV". "Não estou namorando. Mas não quero ficar falando disso aqui", disse encerrando o assunto.

Famosos pelo bem
Além dos músicos que foram ao evento para se apresentar, houve ainda presença de famosos que colaboraram com ações durante a festa. Os atores Leonardo Miggiorin e Mariana Riosserviram convidados e patrocinadores da campanha na área VIP.


O rol de colaboradores ilustres não teminou. Ainda passaram por lá a dupla inseparável da novela "Viver a Vida", Priscila Sol e Paloma Bernardi, além das atrizes Carolina Oliveira e Vitória Frate.

Iwi Onodera/EGO

Priscila Sol e Paloma Bernardi


segunda-feira, 26 de abril de 2010

Ser fã da Paloma é ...

Bom, hoje estou inspirada e resolvi fazer uma postagem falando sobre a Paloma!
Queria te dizer tanta coisa, talvez uma música possa descrever isso ou talvez nem o mais belo texto descreva. É tão prazeroso ser sua fã , você não tem idéia.
 Sempre me falam, nossa você é fã da " mia" que diferente isso.
É verdade, é diferente e incrível, não sou fã da mia sou fã da Paloma, e da mia também essa personagem tão fofa!


Mas é estranho quando temos um "ídolo" e não o conhecemos, ficamos na expectativa de saber como ele é, se é igual mesmo se vai gostar de você.
E quando conheci a Paloma pessoalmente, eu juro que me belisquei porque pensei que estivesse sonhando, ela me viu e logo me reconheceu veio falar comigo. Meu deus aonde que eu ia esperar ?! Voltei pra casa dando pulos de alegria, que você sempre me proporciona.
A segunda vez que nos vimos, foi melhor ainda , eu ainda continuava nervosa , mas... ocorreu tudo bem e mais incrível , me deu um abraço falamos rápido, mas disse algumas coisas que levo pra sempre!
- A menina veio ficar pedindo pra tirar foto e a paloma educadamente disse : Primeiro com a Fabrizia! 
Depois ela grita a sua amiga Priscila Sol, que está próxima.
- Pri Pri sabe a Fabrizia que eu te falo? ( Ela fala de mim *-* )
- É gente a Fabrizia tá famosa na minha vida! (Meu deus, quer me matar)


E depois nos vimos no melhores do ano, eu tava na casa de uns amigos da minha mãe na barra e estava ligada na televisão mais do que em dia de final.
Então a entrega dos Melhores do Ano começou, e parecia que Atriz revelação nunca chegaria.
Então chegou, você estava linda e não é porque eu sou sua fã não , era a mais linda das 3 .
E então o Faustão disse, a diferença nessa categoria foi de : 1% .
Ja fiquei super feliz, porque sei que você estava incluída nisso, tenho certeza.
E então veio o resultado que a Adriana Birolli tinha ganho e meu coração parecia ter sumido de tão pequeno que ficou, uma lágrima escorreu dos meus olhos e os amigos da minha mãe :
- Ah, que bobeira Fabrizia até parece que você vai ganhar alguma coisa.
Eu fiquei arrasada e não podia dizer nada, nem partir pra cima deles ( haha).
Então pensei, vou agora atrás da Paloma.
Minha mãe deu um ataque, falou falou falou mas como sempre ela me levou!
Agradeço tanto a minha mãe por me ajudar tanto.
E fiquei esperando você sair, até que alguém diz Fabrizia a Paloma tá saindo, então fiquei super nervosa pois tinha muita gente, e você saiu e eu me emocionei muito porque meu coração queria tanto que você ganhasse, eu fiquei arrasada demais. Mas é a vida , faz parte do jogo eu sei que você é a GRANDE ATRIZ REVELAÇÃO, e ninguém pode negar isso.
Outro dia comentaram na minha foto e falaram, nossa vocês são amigas e eu respondi , não não sou amiga dela e nem quero ser, ai me perguntaram ué porque?
E eu respondi , porque como fã o carinho que ela me passa eu acha que como minha amiga talvez não teria, então eu prefiro que seja assim ,  eu sua fã você minha " Diva ".


É isso gente, aquela última postagem gerou muitas coisas e me interpretaram mal.Eu só queria desabafar , pois estava triste .


Bom é isso Pam, brigado por tudo tudo e tudo mesmo, tudo que eu faço é recompensado pelo seu carinho. Vou postar fotinhas pra vocês!



É isso amores , to muito feliz e orgulhosa de ser fã da Paloma , isso me alegra a cada dia.
A novela tá na reta final e vai fazer muita falta, mas a Paloma vai tá sempre aqui, e eu atualizando o Blog na medida do possível.
Amo muito cada um , que visita , comenta , etc.
Obrigada mesmo viu?
Grande Beijo a todos!





domingo, 25 de abril de 2010

Lançamento da coleção Balé da Vivara