segunda-feira, 25 de julho de 2011

Paloma Bernardi fará peça com Thiago Martins

Segundo jornal, espetáculo será dirigido por Pedro Neschling.




 
André Romano/Photo Rio News

Paloma Bernardi (foto de arquivo)

















Segundo a coluna “Olá!” do jornal “Agora”, Paloma Bernardi estaria acertando os detalhes para atuar em uma com Thiago Martins. Ainda de acordo com a publicação, o espetáculo será dirigido por Pedro Neschling.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

ELENCO DA GLOBO COMEMORA DIA DO AMIGO E REVELA HISTÓRIAS MARCANTES DAS AMIZADES


Quem não tem momentos inesquecíveis ao lado da turma de amigos do bairro, do trabalho, da escola ou da faculdade?! Ou não se lembra daqueles segredinhos com a melhor amiga?! Então, hoje (20 de julho) é ‘Dia do Amigo’. E para não deixar esta data tão especial passar em branco, nós do site do Caldeirão fomos descobrir curiosidades e histórias das amizades de atores da TV Globo.
Paloma Bernardi revelou que ninguém é feliz sozinho e fez questão de desejar “Feliz Dia do Amigo!” David Lucas entregou o amigo que passou por uma aventura com ele no colégio e Polliana Aleixo apresentou sua melhor amiga, Bruna. Veja no vídeo!

Camila Pitanga e Lázaro Ramos gravam ‘Insensato coração’ no Rio

Elenco gravou cenas do casamento de Pedro e Marina na noite desta quarta-feira, 20.


Grande parte do elenco de “Insensato coração” participou das gravações das cenas do casamento de Pedro e Marina – personagens de Eriberto Leão e Paola Oliveira – na noite desta quarta-feira, 20.Camila PitangaLázaro RamosGabriel Braga NunesAntônio Fagundes,Jonatas Faro e Giovanna Lancelotti estiveram na locação no Centro do Rio.

Felipe Assumpção /Ag. News

Camila Pitanga e Lázaro Ramos


Felipe Assumpção /Ag. News

Paloma Bernardi e Giovanna Lancelotti

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Paloma em seu BLOGLOG


Desde que estreei o novo comercial da L’Oreal com a Grazi Massafera e a Luiza Brunet, tenho recebido diversos elogios e também várias perguntinhas sobre como foi contracenar com elas, como foi a produção, enfim, fãs com várias curiosidades. Por isso, achei interessante postar sobre este meu último trabalho. O que posso dizer? A gravação desse comercial foi um sonho realizado. Um desejo que tenho desde que era criança (pouca gente sabe,mas eu faço comerciais desde os quatro anos).
Quando criança, sonhava em fazer uma campanha publicitária voltada aos cabelos, mas parecia algo muito distante. Eu era muito zuada pelos garotos, afinal de contas, o diferente sempre é motivo de gozação. E na minha turma, só eu tinha o cabelo tão volumoso e cacheado. Então, já viram, até de vassoura eu era chamada. rsrsrs Curiosamente, eu sempre amei meus cabelos e dizia "um dia meus cabelos me farão uma mulher muito feliz!!!" HAHAHAHAH. E hoje fico feliz de poder representar a mulher tipicamente brasileira.

E sobre a Grazi e a Luiza, o que dizer? 

Elas são simplesmente divinas e o resultado pode ser conferido no vídeo:

Paloma Bernardi faz compras em shopping carioca

Atriz esteve na Barra da Tijuca nesta quarta-feira (13)


Delson Silva/AgNews 
Paloma Bernardi aproveitou uma folga nas gravações de "Insensato Coração" para fazer compras em shopping carioca, nesta quarta-feira (13). A atriz interpreta Alice na trama escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares.
No início do mês, Paloma contou em seu blog que tiravam sarro dela por causa dos cabelos volumosos. "Quando criança, sonhava em fazer uma campanha publicitária voltada aos cabelos, mas parecia algo muito distante. Eu era muito zuada pelos garotos, afinal de contas, o diferente sempre é motivo de gozação", escreveu. Atualmente, ela protagoniza uma campanha de tintura para cabelos.
Delson Silva/AgNews


terça-feira, 12 de julho de 2011

Bastidores Paloma Bernardi e Leonardo Carvalho


Alice e William se encontram no quiosque de Sueli

Copacabana


Paloma e Léo Carvalho na praia (Foto: Insensato Coração / TV Globo)Paloma Bernardi e Leonardo Carvalho na praia do Leme (Foto: Insensato Coração / TV Globo)
Paloma Bernardi e Leonardo Carvalho gravam cenas de seus personagens, 
na manhã desta terça-feira, 12, na orla de Copacabana. Alice e
 William se encontram no quiosque de Sueli(Louise Cardoso)

Paloma Bernadi grava cenas de "Insensato Coração" na praia


Atriz exibiu a boa forma de biquíni nesta terça-feira (11) ao gravar cenas de beijo com Leonardo Carvalho


Rodrigo dos Anjos/AgNews

Paloma Bernardi gravou novas cenas para a novela das 21h "Insensato Coração" nesta terça-feira (12), na praia do Leme, Rio de Janeiro. A atriz exibiu a boa forma ao lado do ator Leonardo Carvalho, filho do diretor da trama Dennis Carvalho.  A dupla rodou sequências românticas e trocou beijos na areia da capital fluminense.

Na trama de Ricardo Linhares e Gilberto Braga, a personagem de Paloma, Alice, vive um triângulo amoroso com Beto (Petrônio Gontijo) e William (Leonardo Carvalho). A novela está na reta fnal e será substituida em agosto por "Fina Estampa".

Rodrigo dos Anjos/AgNews

Rodrigo dos Anjos/AgNews

Ag news

terça-feira, 5 de julho de 2011

Paloma Bernardi grava cenas românticas no Rio

Atriz e Petrônio Gontijo vivem um romance na novela 'Insensato Coração'.

Paloma Bernardi e Petrônio Gontijo gravaram nesta terça-feira, 5, cenas romanticas de seus personagens na novela "Insensato Coração". Além deles, os atores Ricardo Tozzi, Cássio Gabus Mendes e Isabela Garcia também participaram das filmagens na Lagoa Rodrigo de Freitas, na Zona Sul do Rio.

-Gil Rodrigues/- Photo Rio News

Paloma Bernardi e Petrônio Gontijo gravam 'Insesato Coração'


-Gil Rodrigues/- Photo Rio News

Isabela Garcia e Ricardo Tozzi gravam 'Insesato Coração' na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio