quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Quando era criança, desfilei com Gianecchini', lembra Paloma Bernardi

Atriz relembra tempos de modelo em desfile realizado no interior de São Paulo.

Odara Gallo/EGO

Paloma Bernardi

Paloma Bernardi é uma das atrações do primeiro dia de Oscar Fashion Days, nesta quinta-feira, 15, em São José dos Campos, interior de São Paulo. Nos bastidores, a atriz lembrou seus tempos de modelo mirim.

"Eu comecei desfilando. Fazia desfiles em shopping já aos quatro, cinco anos. Inclusive desfilei com o [Reynaldo] Gianecchini. Ainda não tive oportunidade de contar isso pra ele", falou.

Sobre novos trabalhos, Paloma contou que está ensaiando para estrear "O grande amor da minha vida", ao lado de Thiago Martins, que foi seu par romântico em parte da novela "Insensato coração". "É uma comédia romântica, falar de amor é sempre bacana", disse ela com um sorriso apaixonado, mas preferiu não dizer se está ou não namorando. "Meu coração está ótimo, estou de bem com a vida", finalizou.

João Bosco & Vinícius - Tarde Demais - Video Clipe Oficial



Participação de Paloma Bernardi no Clipe.

domingo, 4 de setembro de 2011

Paloma Bernardi passeia com amigos em shopping carioca

Atriz curtiu tarde de compras neste sábado, 3, no Rio.


Paloma Bernardi curtiu a tarde de sábado, 3, em companhia de amigos, em um shopping do Rio. O grupo almoçou junto e depois passeou pelo local. Paloma, que recentemente negou que estivesse namorando o ator Leonardo Carvalho, não assumiu nenhum relacionamento após os rumores do relacionamento com o ex-colega de elenco.

Daniel Delmiro/. Ag News

Paloma Bernardi com amigos



Daniel Delmiro/. Ag News

Paloma Bernardi em shopping do Rio