sábado, 19 de junho de 2010

Chegamos aos 10.500 acessos, uhul.

Bom gente estou muito feliz de ter chegado aos 10.500 acessos mais ou menos, eu estava esperando chegarmos aos 10.000 para criar esse post, mas ultrapassamos. Ual que emoção, sério to feliz demais. Então vou contar tudo desde o começo e como virei fã da Paloma , espero que leiam é uma homenagem a vocês por termos chegado tão longe. 
Quando comecei a ver viver a vida , sempre achei a Paloma ( mia ) muito fofa, demais quem não acha né?! rs. 
Setembro é meu aniversário, e foi logo neste mês que a novela estreou... Então eu via fotos na internet, vídeos e passava a adorar mais a Paloma, então pensei em mandar uma carta para o projac e mandei sim. Mandei quando estava em búzios passando as férias onde sempre passo pois minha mãe lá tem uma pousada, e no Reveillon ao pular as 7 ondinhas fiz um pedido que não posso revelar pois é pedido, haha e ele se realizou sim.
 E depois do reveillon eu fiquei a imaginar como conseguiria conhece-la e uns amigos que ficam no projac me avisaram que ela gravava lá para que eu fosse lá e pudesse conhece-lá. Então fui, na primeira vez não dei a sorte de a encontrar pois não estava gravando mas na segunda vez sim, conheci essa diva e confesso me surpreendeu mais que tudo, não esperava essa simpatia esse tudo.
Ah depois é só alegria , nos encontramos mais umas 4 vezes e hoje estou aqui continuo super fã e divulgando o trabalho dela, espero que ela ganhe outro papéis porque merece, vocês precisam conhece-la. 
Ps : colocarei algumas fotos vídeos, pra vocês.






Beijo meus amores, obrigada por acessarem ao Blog, a cada comentário, recadinho que vocês deixam. 




Muito obrigada, 
                Fabrizia. 

2 comentários:

Paloma disse...

Nossa,nossa,nossa... vc acredita que nunca reparei no numero de acessos ali no ladinho?!juro, vou direto ver as informações que vc coloca aqui ao meu respeito...que nem reparei!!! Hahahaha...mas isso foibom, pq agora a surpresa foi maior... + de 10500 acessos! Meu Deus que sucesso... UAU!! Parabens minha fã numero 1... fico feliz de fazer parte ou melhor ser o motivo da existencia desse blog...OBRIGADA! Beijos
* Adoro esse nosso abraço no dia do "melhores do ano no Fautão"

Andressa Nascimento disse...

Parabens pelo sucesso do blog!Sem duvida nenhuma o melhor lugar para nos,fas da Paloma nos encontrarmos..

Bjos!

Postar um comentário