terça-feira, 13 de julho de 2010

Paloma Bernardi assume : Não gostava do meu cabelo quando era pequena.


Acredite se quiser: houve um tempo em que a atriz Paloma Bernardi – a Mia de “Viver a Vida” –, 25 anos, não gostava de seus cabelos cacheados. Mas esses dias ficaram para trás há muito tempo. “Confesso que quando eu era pequena não gostava do meu cabelo. Era muito cheio, ‘cacheadão’.
 Além do mais, eu era a única da minha classe a ter cabelos assim. E, para complicar ainda mais, quando somos crianças não sabemos cuidar direito dos fios. Com o tempo, passei a assumir os meus cachos. Hoje, sou apaixonada por eles. Adoro mesmo”, diz ela.
Para mantê-los sempre bonitos e saudáveis, Paloma conta que faz hidratação uma vez por semana e usa umleave in. Nada mais. “Não tem segredo, não. É só isso mesmo”, conta a atriz. A irmã Rayssa, 19 anos, que a acompanhou em fim de semana em Campos de Jordão, concorda com a irmã e afirma ter os mesmos cuidados com os seus belos – e assumidos –cachos.

0 comentários:

Postar um comentário