segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

35.000 Acessos !!

" Quem diria que um blog, mudaria tanto a minha vida. " É com essa frase, que venho aqui agradecer a cada um que sempre visita, comenta e aprova o trabalho da pessoa que é a fonte desse blog, a Paloma. Hoje é um dia muito especial, pois chegamos na meta dos 35.000 acessos, eu nunca esperei tanto sucesso assim, por isso a minha tamanha alegria. No último post de 1 ano eu já disse muita coisa, por isso me faltam palavras para este post. Quero somente agradecer a todos vocês que acessam, comentam, me mandam recadinhos, críticas construtivas, elogios e claro elogiam a Paloma que é o principal. Sem vocês nada disso faria sentido. Em breve estou pensando em criar um espaço do fã , que irá funcionar da seguinte maneira, como tem muitos fãs e admiradores que pelo que vejo nos comentários, escreve muito bem.. colocaremos uma foto e algumas palavras de carinho com a Paloma em destaque em nosso blog. Assim a Paloma, e todos os outros visitantes poderão ver. 
Deixo aqui a minha enorme alegria e satisfação, pois o Blog hoje é um sucesso graças a vocês e a Paloma. Meu muito obrigada =) 

Algumas fotos exclusivas, que somente você que acessa o blog " Paloma Bernardi Oficial " terá acesso. 

Créditos a fotógrafa : Carol Beiriz. 






7 comentários:

L. Aguinaldo disse...

Tens uma linda beleza e parece que tem bons pensamentos e devaneios, o que é muito importante na hipocrisia do mundo de hoje. Parabéns. Beijos. E se possível visite meu blog e desfrute de algumas boas palavras na intenção de encontrar a inexistente resposta sobre o que é o amor.
=D

Inara disse...

Fabrizia o blog está lindoooo como sempre, sei o quão trabalhoso é manter um blog e ainda mais referente a outra pessoa, que por sinal está LINDA nas fotos!! Arrasou mais uma vez Palomaaaa.... Sucesso para as duas.. beijãoo

PALOMA disse...

Jesus, que alegria!! que alegria ver esse blog na ativa novamente... OBA!!! E graças a vc querida Fabrizia...mais uma vez ... MUITO OBRIGADA!!! Comemoramos um ano de blog juntas... e agora 35.000 acessos... OBRIGADA tb a todos os visitantes que acompanham o meu trabalho por aqui e deixam recadinhos lindos!! ADORO!!!!! O melhor presente para o ator é o reconhecimento do publico... o aplauso e aqui nesse cantinho sinto tudo isso de pertinho!!!

Bom, agora vamos ao rumo de 50.000 visitantes...uhuhuhuhuhu!!!!

BEIJOS!

PALOMA BERNARDI

* E vc fabrizia, conseguiu umas fotinhos exclusivas, hein?!!?!?rsrsrs...

Unknown disse...

Fabriziaaaaaaaaa PARABÉNS!
sempre que posso venho aqui pra visitar e como esse blog é cheio de novidades hein... parece que diariamente tem um post novo, e sempre reformulado ;)
obrigada pelo carinho especial com minha amiga
beijo grande e fica com Deus
Flávia

edenilson de souza de barra mansa RJ disse...

eu achei que ficou perfeito tudocombinou com vc
vc é linda e isso não da pra negar mas acho que te falta alguma cois é falta deixa eu ver é ja sei falta eu formariamos o par perfeito a bela e a fera.
brincadeira so para vc sorrir
felicidades e susseço no que for fazer e na sua procura

paloma lavinia disse...

Olá Paloma Bernardi,gostaria de dizer que sou sua fã e gostaria também de parabenizar a novela isensato coração. Um beijo para você!

Anônimo disse...

Olá Paloma, tudo bem?

Eu estava assistindo o Faustão ontem e te observando, parabéns pelo seu excelente trabalho acho vc incrivel.

Postar um comentário