quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Paloma Bernardi: Veja novas fotos do ensaio sensual da atriz

Capa da "VIP" de março, atriz realizou suas primeiras fotos sensuais
QUEM ONLINE
Divulgação/VIP 
Paloma Bernardi realizou suas primeiras fotos sensuais para a "VIP" de março. A publicação divulgou as imagens nesta quarta-feira (23). Atualmente, a atriz interpreta a estudante de educação física Alice Miranda na novela "Insensato Coração". Ela afirma querer investir em novos tipos de personagem no teatro.
"Quero investir em algo diferente no teatro. Ultimamente as novelas têm me dado personagens muito próximas da minha realidade. Com perfis diferentes, claro, porém próximas do que eu sou. Tanto a Mia [Viver a Vida] quanto a Alice [Insensato Coração] são assim. No teatro e no cinema quero fazer personagens mais fortes, que exijam de mim grandes desafios", disse, em entrevista à revista masculina.
A atriz negou ter ficado nervosa para o ensaio. "Não, eu estava bem tranquila. Quando decidi que ia fazer, comecei a pesquisar a VIP, vi como mudaram os ensaios, como evoluíram. Olhei ensaios de pessoas que eu admiro, da Alinne Moraes, da Priscila Sol, da Ana Hickmann... E fui me inspirando. Eu estava muito segura, tive liberdade de mostrar a sensualidade como eu vejo. Acho que toda mulher tem uma sensualidade natural. Prefiro seguir essa linha do que a de uma sensualidade escancarada. Prefiro a que está no olhar, no cabelo, na boca, no toque, no que está escondido. Adorei as fotos."
Divulgação/VIP

0 comentários:

Postar um comentário