quarta-feira, 13 de julho de 2011

Paloma em seu BLOGLOG


Desde que estreei o novo comercial da L’Oreal com a Grazi Massafera e a Luiza Brunet, tenho recebido diversos elogios e também várias perguntinhas sobre como foi contracenar com elas, como foi a produção, enfim, fãs com várias curiosidades. Por isso, achei interessante postar sobre este meu último trabalho. O que posso dizer? A gravação desse comercial foi um sonho realizado. Um desejo que tenho desde que era criança (pouca gente sabe,mas eu faço comerciais desde os quatro anos).
Quando criança, sonhava em fazer uma campanha publicitária voltada aos cabelos, mas parecia algo muito distante. Eu era muito zuada pelos garotos, afinal de contas, o diferente sempre é motivo de gozação. E na minha turma, só eu tinha o cabelo tão volumoso e cacheado. Então, já viram, até de vassoura eu era chamada. rsrsrs Curiosamente, eu sempre amei meus cabelos e dizia "um dia meus cabelos me farão uma mulher muito feliz!!!" HAHAHAHAH. E hoje fico feliz de poder representar a mulher tipicamente brasileira.

E sobre a Grazi e a Luiza, o que dizer? 

Elas são simplesmente divinas e o resultado pode ser conferido no vídeo:

1 comentários:

Ticiaah Marthins disse...

Elas são realmente linda ... Mais vc é mais.. Te Amoooo... Parabéns vcs arrasaram ....

Postar um comentário