domingo, 14 de agosto de 2011

Pais de Klara Castanho e Paloma Bernardi falam sobre as filhas famosas





Mais Você especial do Dia dos Pais fez uma brincadeira com os telespectadores nesta sexta-feira, 12 de agosto. O programa pediu aos pais de duas atrizes globais para falarem sobre suas filhas e, posteriormente, o público tentaria adivinhar quem seriam elas. O programa recebeu depoimentos dos pais de Klara Castanho e Paloma Bernardi.

“Ela é uma pessoa educada, extrovertida, simpática. Muito boa aluna, nada a ver com a televisão. Na novela, ela vive fazendo intriga. Tirando de um e levando para outra e, na vida real, ela quase não faz coisas fora do comum. Ela é bem arteira, gosta de mexer com celular, nas coisas de internet do dia a dia”, relatou Cláudio Castanho, pai da atriz Klara Castanho.

Mais Você faz homenagem para o Dia dos Pais
“Minha filha é uma menina, mulher alegre, extrovertida, muito família, muito dedicada, sempre pronta a ajudar quem precisa. Na primeira novela que ela fez na Globo, ela fez uma personagem exatamente com ela é: muito atenciosa, sempre correndo atrás de ajudar todo mundo, botando panos quentes em qualquer briga, resolvendo tudo”, evidenciou Nestor Bernardi, pai de Paloma Bernardi.

Atrizes se derretem ao falar sobre os pais
O programa também ouviu os depoimentos das duas atrizes, que se emocionaram e declararam todo o amor aos seus pais. “Oi pessoal. Meu pai é o Cláudio Castanho, aquele alto, grande, nossa! Moreno e bonito que vocês acabaram de ver. Olha, pai eu te amo de paixão do fundo do meu coração. Nunca se esqueça disso”, salientou Klara Castanho.

Dia dos pais
Paloma Bernardi se emocionou ao evidenciar seu orgulho pelo paizão. Meu pai é o Nestor Bernardi grisalho de olhos azuis, lindo, forte, maravilhoso que eu amo de paixão. Você é meu orgulho, meu exemplo, tudo que eu faço é para você, claro para minha mãe e todo mundo, mas você tem um cantinho especial na minha vida. Obrigada por me acompanhar e um beijo! Ana obrigada por essa oportunidade! Tenho certeza que você fez um pai muito feliz hoje”, agradeceu a atriz. 

0 comentários:

Postar um comentário