terça-feira, 6 de dezembro de 2011

FISK - Campanha Institucional com Paloma Bernardi

5 comentários:

Anônimo disse...

poraaaaaa
ate propaganda tu bota sua bosta
isso e um vbergonha para ingles ...e para paloma .. alias voce uma vergonha

Rafael Pimentão disse...

kkkkkkkk. Propaganda legal essa. Não liga pro comentário ai de cima não. Ficou muito jóia. =)

Rafael Pimentão disse...

Não sei o real motivo das pessoas fazeram isso, mas vejo que no seu blog existem muitos comentários maldosos em relação a você. Mas não liga não Paloma, isso pode ser inveja ou até mesmo medo do seu talento. Continue sendo você mesma, pois é uma excelente profissional. Entrega o teu caminho para Deus, que ele irá te conduzir para longe dos falsos e para próximo dos que te querem bem. Admiro seu trabalho. =)

Anônimo disse...

karo Rafael ....meu comentario não são par paloma ! e para pessoa que criou o blog .. que bota coisas nda haver no Blog , e se ELA bota coisas piores que me desagrade eu VOU PEGAR PESADO NOS COMENTARIOSS .
postar propganda dec curso de ingles .... isso me incomoda .
para de interpretar as coisas erradas ..
vai se danar pela SSACO

Anônimo disse...

NEGÓCIO DA CHINA, SERIA UM VISUAL IDEAL BEM SENSUAL, COM ESSA MORENA TESUDA DO BILAU!, PALOMINHAS BERNARDINHA, DAQUELES MUITO ERÓTICO. COLOCANDO-SE A MORENA DELÍCIA BUNDALOMA PUTANARDI, INTEIRINHA DE BRUÇOS, COM AQUELE MARAVILHOSO BUNDÃO DELA, TODO MORENO, INTEIRAMENTE VIRADINHO PRA CIMAS. LEVANDO MUITA ROLA GROSSA E DA BEM COMPRIDA, LA DENTRO NO FUNDO DELE, ATÉ ARROMBÁ-LO TODINHO POR INTEIRO!. ESTOURANDO BEM COM SUAS MALDITAS E IMUNDAS PRÉGAS FEDENDO A MERDA. POR CONSEQUÊNCIA DISSO, LHE IMPLODINDO INTEIRAMENTE PELOS ARES!, JUNTAMENTE, FICA CLARO ISSO, COM ESSA PUTONA-VAGABA DA BUNDALOMA TESUDANARDI!

Postar um comentário