domingo, 1 de janeiro de 2012

Paloma Bernardi se esbalda com champanhe: '2012...surpreenda-me!'

A atriz postou foto no Twitter em que aparece celebrando a virada do ano.
Paloma Bernardi (Foto: Reprodução/ Twitter)Paloma Bernardi (Foto: Reprodução/ Twitter)



















Paloma Bernardi estava bem animadinha na virada do ano.
 A atriz postou uma foto no Twitter em que aparece com uma taça de champanhe na mão.
"“2012...surpreenda-me!”, escreveu ela no microblog
.

4 comentários:

Anônimo disse...

sim,claro,estava bem animadinha então,esse baita de um tesao do caralhão,palominha bundanardis,louca de vontade de agarrar num bilau compridão e bem grosso,de 20cm,com o cabeçao liso 2 bolas bem gordas e moles,cheias de pentelho,enfim,feio de doer os olhos. sem duvidas, também louquinha de vontade pra entregar seu rico e belo de um cuzinho que e um mimo,lindo de morrer,bem gordinho e redondinho,bem moreno e apetitoso demais pra se fuder todinho por inteiro. metendo um pausao bem grosso e compridão la dentro pra valer,no fundo dele,lhe arrombando todo por completo, e o detonando inteiramente pelos ares. juntamente e claro, com a putinha e bela morena que um primor de mulher tesao do caralhão,putaloma das bunda de nardis.

Anônimo disse...

palominha tesudanardis,estou pe da vida contigo,sim,claro,tu me decepcionou,nao querendo sair peladinha na playboy,que foi a revista que te convidou pra ficares exatamente como chegastes a esse mundo cao,sem roupa nenhuma nesse teu corpito maravilhoso que tems nos dias atuais. estou muito frustrado e também pra la de irritado contigo,menina tesuda,entao toma cuidado,estou de olho em ti,se eu te pegares pela ruas de uma cidade grande qualquer de bobeira dando mole por ai, e andando a toa,sem nadinha pra fazer,oh,coitada,pro teu inteiro azar,vou te pegar e te quebrar todinha tua cara nojenta e asquerosa,te cuida comigo hein,sua tesuda putona de uma figa e maldita dos infernos.

Anônimo disse...

ESSA PUTINHAS TESUDA O MORENAS AI DAS PUTALOMA TESUDANARDI, TA É PRECISANDO URGENTEMENTE DE GANHAR UMA ENORME ROLA BEM GROSSA EM SUAS VIDINHA INSIGNIFICANTE DE ATRIZINHA MEDIOCRE QUE SER LAS DO REDES BOBO DE TV DAS PLIN-PLIN.

Anônimo disse...

Morenas igual cumus essa de putalomas dos bundanardi, queu euzinho mesmo, adoraria pegá-la de jeito pra valer!

Postar um comentário