quinta-feira, 26 de abril de 2012

Marie Claire acompanha transformação de Paloma Bernardi em mulher fatal para nova peça


“Vou mostrar meu lado mulherão”, diz atriz. Ela estará no musical “Fame” que estreia em maio, em São Paulo

 Linda? Sim, ela é. Tímida? Em determinados assuntos, também. Menina? Ah, isso só em alguns momentos porque, quando precisa, Paloma Bernardi também sabe colocar seu lado “femme fatale” para fora. Marie Claire acompanhou, com exclusividade, a transformação da atriz para interpretar a personagem Carmen Diaz, a protagonista do musical "Fame", que estreia em maio no Teatro Frei Caneca, em São Paulo.

Com muito volume e apliques nos cabelos, uma maquiagem poderosa com glitter dourado e boca vermelha e uma mini-saia de tirar o fôlego do público masculino, Paloma Bernardi encarnou a latina sedutora que levará aos palcos. “A maquiagem já muda tudo e começa a dar aquele friozinho na barriga”, sorri ao se ver pela primeira vez caracterizada. E avisa: “Vou mostrar meu lado mulherão”. Nós não duvidamos disso.“Fame, o Musical”
Temporada:
 de 12 de maio a 30 de setembro 
Local: Teatro Shopping Frei Caneca (Rua Frei Caneca, 569 - Shopping Frei Caneca, 6º andar) 
Horários: quinta, às 21h / sexta, às 21h30 / sábado, às 17h e 21h / domingo, às 18h 
Informações:             (11) 3472-2226       / 2229-2230 
Ingressos: Plateia A R$ 140 / Plateia B R$ 100

Fonte do texto:
 http://revistamarieclaire.globo.com/Revista/Common/0,,EMI303668-18487,00-EXCLUSIVO+MARIE+CLAIRE+ACOMPANHA+TRANSFORMACAO+DE+PALOMA+BERNARDI+EM+MULHER.html

6 comentários:

Fanzine Episódio Cultural disse...

ANSEIOS

Se alguém não lhe oferecer abrigo
Eu lhe darei meu coração.
Quando você chorar
Estarei ao teu lado para secar suas lágrimas
Se o sol não brilhar o seu dia
Te darei meu sorriso.

Quando as estrelas surgirem no seu firmamento
Eu lhe darei meu infinito
Se faltar-lhe um abraço
Eu te darei meu afeto
Quando a fonte da paixão secar, eu lhe darei o mar.

Sua amizade me basta
Seu carinho procuro
Seu amor eu anseio
Sua paixão eu desejo.

Você é meu caminho, meu atalho e minha estrada
Sem você meus sentidos me negam
Minha alma me trai
Meus sentimentos se perdem...

Seu coração é nossa aliança
Seus lábios, minha esperança...
A esperança de sentir o gosto do seu mel,
Do seu corpo
Do seu prazer.

*( Agamenon Troyan)

Agnaldo Tavares disse...

Paloma minha deusa! Mas que piscadinha de olho! rsrs Linda de montão você encantada mulher! Hein! entre lá no meu blog e siga o poeta! Será honroso para mim. Beijos!!!


http://opoetagnaldotavares.blogspot.com.br/

Dylan Forrester disse...

Bella Paloma, exquisita y degustable como siempre.
Besos y abrazos para ti desde Lima-Perú.

;-)

O. B. (Observador de Blogs) disse...

Uma das razões de assistir à novela Salve Jorge é essa menina. Considero-a uma das mais lindas do elenco.
O. B. (Observador de Blogs), aquele que está sempre por dentro.

Anônimo disse...

Linda charmosa elegante encantadora. A mulher mais bela sobra charme

Anônimo disse...

Acho vc linda, mas não é gata e sim uma URSINHA, sabe porque?
Bernardi (Bernhardh de beran “urso”, de origem germânica, latinizado: Bernardus, complexo antropônimo, introduzido na Itália com as invasões)
Sobrenome que faz parte de inúmeras famílias de imigrantes italianos, no Brasil.

Postar um comentário