quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Glamourosa


Paloma Bernardi sai de sua personagem ‘certinha’ e posa em estilo baladeira

Paloma Bernardi sai de sua personagem ‘certinha’ e posa em estilo baladeira
    O público que está acostumado com a imagem de garota certinha e ingênua de Paloma Bernardi em Viver a Vida, da Globo, com sua personagem Mia, vai se surpreender com o ensaio que a atriz fez para a Revista Dia-a-Dia deste mês.
    De salto bem alto, maquiagem carregada e look glamouroso, a morena de olhos azuis mostrou que sabe interpretar diferentes papéis e encarnou uma garota baladeira, que adora festas.
    Na entrevista, Paloma revelou que seu sonho se tornou realidade com o trabalho na novela das nove, mas ainda quer mostrar muito mais do que é capaz.
    “Meu sonho se realizou, mas quero muito mais. Quero fazer teatro, poder atuar em cima dos palcos e ainda fazer muitas novelas”, disse.
    E Manoel Carlos, autor da novela, fez uma pequena participação na matéria para a revista e  fez questão de elogiar a atriz:
    “A Paloma Bernardi está entre as boas surpresas de 2009. Uma atriz de muitos recursos. (...) Torço para que dê continuidade ao seu trabalho, pois ela merece um lugar de destaque entre os jovens de talento”.
    Ela tá com tudo!

    0 comentários:

    Postar um comentário