quinta-feira, 7 de janeiro de 2010


Paloma Bernardi: “Está sendo um aprendizado contracenar com a Lilia Cabral"
Atriz que vive Mia em “Viver a Vida” conta que tem adquirido muita experiência ao lado do elenco da trama
LUCIANA BARROS
 Anderson Borde/AgNews
Paloma Bernardi está animada com sua participação em “Viver a Vida”. A atriz, que intepreta a personagem Mia, contou detalhes sobre sua performance na trama de Manoel Carlos, na quarta-feira (6), antes de conferir a peça “Strindbergman”, no Espaco Sérgio Porto, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
“Está sendo um aprendizado contracenar com a Lilia Cabral,José Mayer e todos os outros atores. Eles me alimentam em todos os sentidos”, disse a atriz animada sobre e experiência em dividir as tomadas com os colegas de trabalho.
Recentemente, a imprensa divulgou que sua personagem seria expulsa de casa na trama. Sobre os rumores, Paloma avisou que ainda não sabe qual será o caminho de sua personagem, mas gostaria que Mia sofresse essa situação. “Essa história já surgiu há um tempinho atrás, mas não sei se é verdade. Não recebi nenhum roteiro assim, com essa mudança. Não estou sabendo. Mas acho que seria legal para a personagem e para mim [como atriz], ter essa reviravolta”, explicou.
Embora possua uma opinião pessoal, a atriz deixou o trabalho de roteiro nas mãos do autor, Manoel Carlos. ”A vida a gente entrega na mão de Deus e a novela a gente entrega na mão do Maneco”, finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário