segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Paloma Bernardi posa para campanha de cosméticos



Atriz foi escolhida para representar uma linha de shampoos para cabelos cacheados

Divulgação
Paloma Bernardi foi escolhida para representar uma linha para cabelos cacheados da L’Oreal. Ao lado de Taís Araújo e Alinne Moraes, a atriz passa a fazer parte do Dream Team L'Oréal. Para as fotos da campanha, ela posou com os longos cabelos cacheados soltos.
Longe das novelas desde o fim de “Viver a Vida”, Paloma está escalada para o novo folhetim das 21h, “Insensato Coração”, em que interpretará Alice, irmã da personagem de Camila Pitanga

6 comentários:

paloma disse...

ObA,OBA,OBA.... to muito feliz!!! Deus esta trilhando meu caminho como sempre sonhei e vc...vc...vc.... foi a primeira a saber dessas noticias maravilhosas na minha vida... hihihi!!! beijos

Anônimo disse...

Poxa FABRIZIA POSTA MAIS NOTICIA DELA AI

PALOMA disse...

olh aí...olha aí...uam quentinha

http://contigo.abril.com.br/noticias/trofeu-super-cap-de-ouro-noite-para-premiar-talentos

http://www.tecontei.com.br/noticias/noticia/86292/paloma-bernardi-klara-castanho-e-priscila-sol-se-encontram-em-evento.html



pode postar...hihihi! :)

beijos

Anônimo disse...

poxa paloma obrigado ! por que a criadora do Blog não bota !
e Parabens pelo premio , voce merece , contiua assim que voce vai longe .

e muitosssss beijossssss

Fabrizia Cardoso disse...

Caro anônimo eu coloco sempre que tenho tempo, minha obrigação não é morar na internet pra postar as coisas não. Eu tenho vida, se preferir procure no google e não entre no blog ;D

Anônimo disse...

he eu vejo !
mais passa essa impressão
quem mandou assumir essa responsabilidade!
infelismente no google não tem !!
tenho que olhar por aqui ..mesmo sabendo
que foi voce que criou !

Postar um comentário