O elenco da novela Viver a Vida, da Globo, foi a principal atração da noite de segunda-feira (30) durante a entrega dos troféus da 34a edição do prêmio Super Cap de Ouro 2010, promovido pelo grupo jornalístico Ronaldo Côrtes e JBA - Jornais de Bairros Associados, que aconteceu no Círculo Militar, no Ibirapuera, em São Paulo.

A festa consagrou profissionais dos setores artístico, jornalístico, empresarial e político, que se destacaram no último ano. ''Estou muito feliz. Este prêmio é especial, o reconhecimento do meu trabalho'', afirmou Paloma Bernardi, 25 anos, escolhida Melhor Atriz Revelação por seu desempenho como Mia.

À mesa com Paloma, que exibiu um novo visual, com cabelos lisos, estava Klara Castanho, 9, vencedora da noite como Melhor Atriz Mirim. A menina contou que havia cortado os cabelos naquele dia. ''Gostei mais desse jeito'', disse.

A colega de elenco, Priscila Sol, 30, vencedora na categoria Melhor Atriz Coadjuvante, concordou. ''Também gosto curtinho.'' Depois, contou que pretende ter mais filhos - ela é mãe de Victor, 7. ''Mas estou solteira e, antes, tenho de encontrar o homem da minha vida.''