sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Oi galerinha!

E ai gente tudo bom? Desculpem a demora pra entrar aqui e postar notícias ! Mas está tudo ótimo com a Paloma, ela está em Sampa cuidado do seu espaço cultural : Amarte ! E em breve, muito breve estará de volta as telinhas como todos queriam! Isso graças ao seu esforço, talento e merecimento pois nada teria sentido se não fossem essas qualidades dela.
E graças a tudo isso estarei voltando a atualizar o blog, começando por uma limpeza GERAL!
Banner novo, tipos de postagens novas, TUDO TUDO novo!
Bom é isso eu espero que todos gostem e aguardem o blog novo!
beijo galeraaaaaa!!

* ops lembrando meu aniversário é agora segunda feira (27/09) quem quiser me mandar parabéns por aqui será muito bem vindo !hahah beijos

4 comentários:

paloma disse...

OBA,OBA,OBA... Estou curiosa para ver as mudanças do blog!! Arrase! :)

E eu quero ver uma fotinho sua aqui no blog com o presentinho surpresa que vc recebeu!! rsrsrs...

Beijos

Paloma

Dado Shapper disse...

Olá, vou começar a entrar aqui já que achei o blog por acaso...rs Mas só uma dúvida, não é a Paloma que atualiza o blog?

beijos.

Anônimo disse...

não querido Dado Shapper quem atualiza o blog sou eu Fabrizia Cardoso!

Anônimo disse...

não tem mais noticia sobra voce paloma b?
nenhuma?

Postar um comentário