quarta-feira, 23 de dezembro de 2009














Olá , temos uma surpresinha. Bom ela é prima de uma amiga minha , e quando vi o seu orkut de verdade me choquei . haha ! Ela é linda, e vai dizer que não é a cara da Paloma ?
Na verdade eu falei bem pouquinho com ela , não vou ficar enxendo o saco da garota gente. haha .
Ela é um amor de pessoa , não se acha parecida , e contou que muitas pessoas a acham parecida.
Nessa foto que eu coloquei , estão idênticas, a sobrancelha delas é meu sonho de consumo . haha
Bom gente é isso.. Espero que vocês também achem parecidas.
Beijos e boa noite.
Obrigado Ireane , de verdade =)

6 comentários:

juliana disse...

nossa amei essa materia , a menina é igual mesmo cara :OOO
lindas

marcos disse...

ela e igualzinha cara!!! maravilhosas
parabéns pela matéria

gabiizinha disse...

LINDAAAAAAAAAAS.... AMEI

Cejk e a Literatura disse...

hahahaha, gente nada a veeeeeeeeeeer !!!!! ah obrigada pelo linda hauhuahuah

Nayana disse...

HAHAHAHAH, sao iguais mesmo..ire linda!

tatii disse...

nossa muiito igual.. passa o orkut dela ai please.

Postar um comentário