quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Paloma Bernardi está em edição especial de revista



Atriz de 'Viver a Vida' fala sobre dieta e malhação na 'Boa Forma'. Ela conta que mantém corpão dançando.
Do EGO, no Rio


Revista Boa Forma/Reprodução

Paloma Bernardi

Paloma Bernardi está na edição especial da revista Boa Forma e define seu momento proffisional como um sonho. A atriz que interpreta a Mia, de "Viver a Vida", conta que mantém o corpão dançando e cresceu entre aulas de balé, jazz, frevo e maracatu.

“Para mim, é a melhor forma de cuidar do corpo, da cabeça e ainda me divertir”, diz.

Morando no Rio, Paloma diz que caminha três vezes por semana para mater tudo em cima. "Não sou fã de academia, porém não consigo ficar parada”, diz. “Como ainda não encontrei uma escola de dança no Rio, quando quero matar a saudade saio à noite com os amigos e me acabo na pista”, revela.

Ela afirma que não sente necessidade de fazer plástica, mas que não reclamaria se tivesse os seios maiores. "Se tivesse nascido com um pouquinho mais de peito, ficaria feliz. Porém, não penso em colocar prótese, porque tenho medo de não ficar natural ou me sentir em um corpo que não é meu”.

0 comentários:

Postar um comentário