domingo, 13 de dezembro de 2009

Paloma Bernardi grava clipe em que dança salsa com Rafael Almeida

Mia de 'Viver a vida' fez par romântico com o ator, que também é diretor do vídeo

Começou na noite desta quarta-feira, 2, e se estendeu pela madrugada a gravação o clipe da Banda Azúkar, que foi dirigido e protagonizado por Rafael Almeida. "Virei fã e comecei a dançar salsa quando conheci essa banda", disse o ator, que passou a fazer parte da história dos ídolos.

"Sempre quis participar da carreira deles de alguma forma. Na época, os indiquei para fazer uma participação em 'Páginas da Vida' na cena em que o Luciano ia para uma balada de salsa e agora eles acabaram de fazer uma participação em 'Viver a vida'", contou Rafael orgulhoso.

Odara Gallo/EGO

Rafael Almeida e Paloma Bernardi

A cena em que a banda aparece na trama é quando a personagem Nice, vivida por Roberta Almeida, irmã do ator, vai para uma balada de salsa e foi através da irmã que Rafael se aproximou de Paloma para convidá-la para o trabalho. "Perguntei para a minha irmã e ela falou que a Paloma tinha muita facilidade para a dança. Ela ficou super empolgada e topou de primeira fazer o clipe", revelou.

"A dança faz parte da minha vida desde quando eu nasci. A minha mãe foi bailarina do balé popular do Recife e desde que eu nasci já tive esse contato com a dança", contou Paloma.

A atriz revelou ainda que faz aulas de dança desde muito pequena, mas que não se formou na área porque optou pelos cursos de teatro. "Desde quatro anos faço publicidade, fotografia, desfiles. Depois fiz cursos de teatro e me profissionalizei", lembrou.

0 comentários:

Postar um comentário