sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Paloma Bernardi enche o pai de carinho antes de se mudar para o Rio de Janeiro


Atriz prestigou a festa de 10 anos da gráfica de Nestor Bernardi
QUEM ONLINE
 Divulgação
Paloma Bernardi com o pai Nestor
Prestes a se mudar para o Rio de Janeiro, Paloma Bernardi aproveitou a noite de sexta-feira (22), para curtir a companhia do pai, Nestor Bernardi.
A atriz, que está no elenco da novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, "Insensato Coração", prestigiou a festa de 10 anos da gráfica de Nestor, realizada em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo.
"Estou muito feliz e orgulhosa. Hoje vejo meu pai realizando esse sonho e só tenho motivos para o parabenizar e desejar muita mais sorte daqui pra fente. Meu pai é o meu maior orgulho", comentou Paloma.

0 comentários:

Postar um comentário