sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Por novela, Paloma Bernardi perde medidas e enfrenta academia



Longe da TV desde o fim de "Viver a vida", Paloma Bernardi voltará ao ar em "Insensato Coração" bem diferente da ingênua Mia, sua personagem na novela de Manoel Carlos. No folhetim de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, a atriz será Alice, uma rata de academia que faz de tudo para manter o corpo sarado.
- Ela será bem descolada - ao blog, Paloma adianta que se mudará para o Rio na semana que vem. - A Alice trabalhará numa academia e estuda educação física. Ela será irmã da personagem de Camila Pitanga e, até onde eu sei, elas serão superparceiras.
Para se preparar para a novela, Paloma teve que vencer a aversão que tinha a academias. A atriz, que sempre manteve a forma praticando balé e jazz, começou a malhar há quatro meses, desde que soube que estaria no folhetim.
- Eu nunca gostei deste ambiente, mas não teve jeito. Além de ficar com o corpo mais sarado, eu precisava conhecer este universo - diz.
Paloma contratou um personal trainer e passou a frequentar a musculação três vezes por semana. Exercícios aeróbicos também passaram a fazer parte da rotina da atriz, que já sente diferença nas medidas.
- Perdi três quilos - comemora Paloma, que mede 1,63m e está pesando 53kg. - Estou mais sequinha e com os músculos mais fortes.
A atriz também cortou e clareou os cabelos para a novela.
Veja mais fotos de Paloma:



1 comentários:

Anônimo disse...

que isso !!
que isso !

Postar um comentário