sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Entrevista exclusiva com a atriz que interpretou Mia na novela Viver a Vida

Paloma Bernardi


(Foto: Reprodução)

São Paulo, outubro de 2010 - A atriz Paloma Bernardi, que interpretou a personagem Mia na novela Viver a Vida, da Rede Globo, foi fotografada na última quinta-feira (21) nos estúdios do clube de compras BrandsClub. A ação faz parte de uma causa nobre, que será divulgada no ONNE ainda neste mês. A redação do Portal foi convidada a prestigiá-la, e, claro, bater um papo sobre o evento, a carreira e a próxima novela que a simpática Paloma irá fazer. Confira a entrevista exclusiva com a atriz global!
 
ONNE - Como foi participar dessa causa?

Paloma Bernardi - Foi ótimo. Desde criança participo de ações solidárias, entre elas as em prol da doação de sangue e a Ação Global, onde prestei serviços sociais para comunidades carentes em Manaus.
 
ONNE - Você acha que é apenas moda as celebridades participarem dessas campanhas beneficentes ou algo realmente sincero? 
Paloma Bernardi - Eu não acho que seja moda, as pessoas fazem de coração, porque é por uma causa nobre. Mesmo os que não são tão engajados, acabam sendo fisgados por essas ações. É muito gratificante poder ajudar o próximo. 
 
ONNE - E sobre trabalho, quais novelas você já participou na TV?
Paloma Bernardi - Eu interpretei Antônia em Colégio Brasil (1996), no SBT; Luna emOs Mutantes - Caminhos do Coração (2008), na Rede Record; e Mia em Viver a Vida(2009/20010), na Rede Globo. 
 
ONNE - O destaque da sua carreira foi na novela Viver a Vida de Manoel Carlos. Como foi participar da trama? 
Paloma Bernardi - Foi incrível. Trabalhar ao lado de atores consagrados como Lilia Cabral e Alinne Moraes e com o autor Manoel Carlos e Jayme Monjardim não têm preço.

ONNE - Você gostaria de interpretar uma vilã?
Paloma Bernardi - Claro. Mas, apesar de muitos acharem mais díficil interpretar a vilã, acho que é um personagem que você pode experimentar diversas variações, e isso é muito bom para o ator. Já a "boazinha" é um papel que considero mais desafiador, pois pode ser confundido a qualquer momento com a imagem do próprio ator.  
 
ONNE - Já tem propostas para um novo trabalho na televisão? Qual será?
Paloma Bernardi - Sim, estarei na próxima novela das 20h da Rede Globo, Insensato Coração (2011), de Gilberto Braga. Interpretarei Alice, uma jovem que tem uma vida saudável, super fitness e irmã de Camila Pitanga. 

1 comentários:

Anônimo disse...

PALOMA .. ANO QUEVEM , VOCE VAI TAR NA CORRIDA CANCER DE MAMA ?

Postar um comentário