sábado, 27 de fevereiro de 2010

Ataque de modelo e aprenda fazer o 'carão' com o elenco de Viver a Vida




Dia desses em Viver a Vida, Luciana (Alinne Moraes) relembrou seus tempos de modelo, em especial a arte de fazer o "carão". O elenco da trama de Manoel Carlos explica um pouquinho dessa técnica. "Relaxe os músculos, fique meio de lado e deixe os lábios soltos", diz Paloma Bernardi.

"É um olhar sedutor com viradas rápidas de rosto", conta  Marcello Airoldi. "É importante dar uma fechadinha nos olhos", comenta Bárbara Paz. Ficou curioso para fazer o "carão"? Assista a matéria na íntegra no vídeo

2 comentários:

Anônimo disse...

vou ser bem sincero mesmo,ok,minha gentem. nunca vi realente falando-lhes,uma morenaça tao tesuda e putona como essa tal ai de bundaloma tesunardes. um verdadeiro disbundio fenomenal de mulher sensacional e bem legal de nossos bilaus. uma puta bem senvergonha mesmo pra valer,naquela cara deslavada de boazuda e ordinaria rabuda que ela so.

Anônimo disse...

gente nossa,nunca vi mesmo,realmente falando-lhes,uma guria tao tesuda e putona como essa morenaça tal ai de bundolona tesunardes. um verdadeiro disbundio fenomenal de mulher sensacional e bem legal de nossos bilaus. uma puta bem sem-vergonha naquela cara deslavada de boazuda e ordinaria rabuda que ela so.

Postar um comentário