quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Paloma Bernardi posa para grife catarinense na Lapa, Centro do Rio



No ensaio, atriz falou sobre as pesquisas que fez para encarnar Mia, sua personagem em 'Viver a Vida'.

A atriz Paloma Bernardi posou para a grife catarinense Gatabakana em um cenário bem carioca: o bairro da Lapa, no Centro do Rio. Durante o ensaio, a Mia de "Viver a Vida" falou sobre a pesquisa feita para encarnar a personagem.  "Durante a minha pesquisa, aconteceu um fato interessante. Quando eu contava para uma amiga sobre a minha personagem na novela, ela se emocionou e me disse que era adotada. Eu não sabia, nunca imaginei, pois ela é tão parecida com a mãe, tem uma relação ótima com a família e vive essa realidade feliz. Foi como se eu tivesse encontrado uma outra Mia". 

Divulgação/Divulgação

Paloma Bernardi posa para campanha cujo tema é a Lapa, no Rio



Divulgação/Divulgação

Making of do ensaio de Paloma Bernardi

1 comentários:

Anônimo disse...

MARAVILHOSA

Postar um comentário