sábado, 20 de fevereiro de 2010

Paloma Bernardi elege seus favoritos


Momentos para não esquecer
Foto: Daniel Benassi

Momentos para não esquecer

1."Fazer Viver a Vida, primeira novela na Globo"

2."Quando me formei no curso de Rádio e TV, em 2007, na Universidade Metodista de São Paulo"

3."Aos 9 anos, quando subi no palco pela primeira vez para interpretar Chapeuzinho Vermelho"

4."Em 2008, logo que cheguei ao Rio de Janeiro e subi na Pedra Bonita. De lá vi a imensidão da cidade. Na hora, pensei: 'É aqui que vou ficar e realizar meus sonhos'"

5."O comercial que gravei ao lado da Xuxa quando tinha 8 anos. Quero reencontrá-la para mostrar as fotos"





Músicas que curte

1.Altar Particular (com Maria Gadú)
2.Encontro (com Maria Gadú)
3.Só Enquanto Eu Respirar (Teatro Mágico)
4.Beatriz (com Ana Carolina)
5.Dona Cila (com Maria Gadú)

Não falta na geladeira
Foto: Daniel Benassi

Não falta na geladeira

1.Iogurte natural ou sabor morango
2.Frutas - ameixa, melão e melancia
3.Sorvete de flocos ou morango
4.Comida congelada - hambúrguer e empanados
5.Queijos e peito de peru

















Profissionais que admira

1.Tony Ramos
2.Lília Cabral
3.Fernanda Montenegro
4.Wagner Moura
5.Alinne Moraes

Filmes prediletos

1.Ensaio Sobre a Cegueira
2.Romance
3.Menina de Ouro
4.O Caçador de Pipas
5.Um Amor para Recordar

Peças de roupa que ama
Foto: Daniel Benassi

Peças de roupa que ama

1.Vestido longo com estampa azul e branca
2.Short larguinho
3.Camiseta básica rosa, pink ou verde
4.Minissaia jeans
5.Sandália rasteirinha












A quem gostaria de agradecer

1.Deus
2.Manoel Carlos (autor de Viver a Vida)
3.Jayme Monjardim (diretor de Viver a Vida)
4.Minha mãe, Dil Bernardi
5.Meu pai, Nestor Bernardi

Palavras que adora

1.Amor
2.Coragem
3.Dedicação
4.Luz
5.Aplausos

Sonhos
Foto: Daniel Benassi

Sonhos

1."Fazer cinema"
2."Casar e constituir família"
3."Comprar uma casa no Rio de Janeiro"
4."Ajudar o espaço cultural que tenho em São Paulo, o Amarte, a crescer"
5."Garantir meu contrato na Globo, pois sou contratada por obra e quero virar da família












Lugares inesquecíveis

1.Pedra Bonita (RJ)
2.Cristo Redentor (RJ)
3.Praia do Grumari (RJ)
4.Horto Florestal (SP)
5.Colégio Salesiano (SP). "Foi onde passei minha infância"




1 comentários:

RONALDO MENDES disse...

Você tem muito talento e tem tudo para ser uma das grandes atrizes do Brasil! Farei uma linda arte do seu belíssimo rosto e postarei assim que possível em meu Blog em sua omenagem, ok? Muito sucesso minha linda! Beijo

Postar um comentário