domingo, 7 de fevereiro de 2010

Paloma Bernardi, a Mia de 'Viver a Vida', revela paixão para o EGO: 'Amo dançar'



Em um ensaio exclusivo, a atriz relembrou seus tempos de ballet clássico.
-Marcos Serra Lima/EGO


Em "Viver a Vida" é Luciana, a personagem de Alinne Moraes, que é bailarina e tem até uma barra de ballet em seu quarto. Mas na vida real ela não é a única apaixonada pela dança. Assim como Alinne, que faz aulas de ballet regularmente, Paloma Bernardi, que está encantando o público como Mia, a irmã boazinha de Luciana, também tem a atividade como hobby.

Em ensaio exclusivo para o EGO, feito na escola de dança Petite Danse, no Itanhangá, na Zona Oeste do Rio, a novata mostrou um pouco de suas habilidades para as lentes do fotógrafo Marcos Serra Lima e se divertiu matando a saudade da época em que tinha tempo para fazer aula todos os dias.

"Gosto muito de dançar, mas não consigo fazer aulas regularmente desde que escolhi fazer teatro profissional. Minha família têm um centro de artes, o Espaço Cultural Amarte, na Zona Norte de São Paulo, e sempre que posso dou uma passadinha por lá. Quando era mais nova, adorava participar dos espetáculos de fim de ano e sempre fazia o teatro nos infantis. Sempre quis ser a princesa, mas sempre fiz os monstrinhos", relembra, divertindo-se.

Vários estilos


Além do ballet, Paloma também já praticou jazz, street dance, dança contemporânea e de salão. Por influência de amigos como Julianne Trevisol e Maytê Piragibe, ela está pensando em conseguir um tempinho para fazer aulas de dança de salão novamente. "Sinto falta. Dançar faz bem para o corpo, para a alma, para a vida!", destaca.









O gosto pelas artes é de família. A mãe da atriz, Dil, foi bailarina do Ballet Popular do Recife durante anos e, atualmente, é artista plástica. A família de Paloma, aliás, apesar de longe - eles continuam morando em São Paulo, cidade natal de Paloma -, tem contato diário com a moça. Desde que "Viver a Vida" começou, ela está morando em um flat na Barra da Tijuca, na Zona Oeste carioca.

-Marcos Serra Lima/EGO
"Nos falamos por telefone ou pela Internet todo dia. Conto tudo para eles. Falo onde fui, com quem fui, como foi meu dia... E sempre que posso vou lá visitá-los ou eles vêm aqui. Meus familiares são meus grandes fãs. Sempre me deram força e são supercompanheiros. Nós torcemos muito uns pelos outro,s e o que eu consegui é uma realização para todos", derreteu-se, falando dos pais e dos dois irmãos, Rayssa e Diego.



Moça de família

Durante o papo, Paloma ainda contou uma história curiosa de sua família. Ela revelou que foi através da dança que seu pai, Nelson, conheceu e se apaixonou por sua mãe.
Carreira

Sobre a fama repentina por causa do sucesso de Mia, Paloma disse que não podia estar mais feliz e elogiou os companheiros de cena. Em seu núcleo, ela atua com nomes como Lília Cabral, Alinne Moraes e José Mayer.

"Fazer 'Viver a Vida' está sendo ótimo. Sou uma garota de sorte. É muito difícil entrar e eu já tinha feito vários testes. Mas quando consegui, foi um papel maravilhoso. É um aprendizado diário. Viver a vida é muito bom", diverte-se a atriz, fazendo uma piadinha.

1 comentários:

Anônimo disse...

eba!que trem bem bao essa morenaça tal de ai,putaloma das bundanardes,hein gentem,um verdadeiro pedaço de mau caminho,isso sim é o que essa tessudaça do caralhão é,uma baita de uma putona bem tesudona do cacete,isso sim. capaz de deixar ate um velinho de pau bem duro,ao ver essa tesudaça do caralho grande e duro.

Postar um comentário