domingo, 23 de maio de 2010

"Estou adorando a cidade. Quero aproveitar tudo", diz atriz




MANAUS – A atriz global Paloma Bernardi está no Amazonas para participar da Ação Global, projeto realizado pelo Serviço Social da Indústria (Sesi) em parceria com a Rede Globo. Em meio a correria do evento, a atriz que interpretou a personagem Mia, na novela Viver a Vida, separou alguns minutos para uma entrevista com o Portal Amazônia. Ela contou que está adorando a cidade e que se surpreendeu com o calor humano do povo amazonense.





Assim que começou a conhecer os stands da Ação Global na capital, Paloma foi cercada por curiosos e fãs, que se espremiam para chegar mais perto da atriz. Debaixo de um sol forte, e acompanhada pelos gritos de admiradores, a famosa esbanjava o belo sorriso que conquistou o público em ‘Viver a Vida’. Ela contou que não esperava uma recepção tão calorosa e que o reconhecimento do público é gratificante. “Eu sinto que a minha presença é uma forma de deixar as pessoas mais felizes, o que me deixa feliz também”, explicou.



Pela primeira vez em Manaus, a atriz contou que a vinda ao Estado foi um sonho. “Quando a ‘Ação Global’ me convidou para participar, eles perguntaram: para onde é que você quer ir? Eu respondi que queria ir para o lugar mais longe e inusitado, então escolhi Manaus. Estou adorando”, e completou, “é um calor de ambiente e de pessoas, muito acolhedoras”.

Quando perguntada sobre a Amazônia, Paloma foi direta e disse que não há outra saída, senão preservar. Ela defende que a região sirva de modelo de preservação do meio ambiente para o resto do país, e para todo o mundo. “O Amazonas é um exemplo de natureza, é um cartão postal do Brasil”, comentou, enquanto destacava as belezas do Estado. E finalizou, “espero voltar para aproveitar tudo”. 

Ação Global

Paloma Bernardi já é conhecida por defender projetos sociais pelo país. No começo do ano, a paulistana aceitou o convite para ser madrinha do Dia Mundial da Luta Contra a Hanseníase. Em Manaus, a atriz conheceu o trabalho dos parceiros na Ação Global e parabenizou a atividade. “Sabendo aproveitar esse dia único, dá par a cuidar da beleza, da saúde, educação, cultura e lazer. É um dia para a família. Você consegue passar por todos os pontos e sair daqui perfeito, afirmou.



A atriz contou que sempre participou de atividades voltadas para as crianças carentes e moradores de rua. “Mesmo antes de fazer novela eu sempre trabalhei com ações de caridade. Agora, dentro da Globo, eu tenho a oportunidade também de participar da Ação Global e acho muito importante”. Paloma ainda completou dizendo que estão de parabéns todas as empresas que se juntaram para ceder serviços à população nas mais diversas áreas. 



Carreira

A paulistana falou ao Portal Amazônia um pouco da trajetória na carreira artística. “Eu estou buscando nessa área desde pequena. Aos quatro anos eu já trabalhava com publicidade”. Ela contou ainda que depois fez peças amadoras e depois obras profissionais, foi buscando testes até que conseguiu a personagem na novela das 8. “Agora eu não paro mais”, brincou. Segundo Paloma, a atual fase é de procurar novos projetos e fazer testes. “Estou colocando nas mãos de Deus. Ele é meu maior empresário”. (IP)


5 comentários:

LIA BRASIL disse...

Miaaaaaaaaaaaaaa sempre te admitrei desde de infancia no sitio do pica pau amarelooo,vc e showwwwwwwwwwwwww um bjuuuuuuuuu e que Deus te abencoe sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Unknown disse...

Oieee
voce e muito gente boa!!!
Bjuxxx

LIA BRASIL disse...

Sou de manausssssssss am,sucesso p vc !!!bjussssssssss dos amazonensesssssssss

Marisa disse...

Paloma.......to aki ,adorei o blog e sua ação tb! Bjs Ana karolyne

Anônimo disse...

rsrsrrs
Tenho um amor meio que platonico por vc....
Vc é o sonho de toda a minha vidaaaaaaaa

Postar um comentário