quarta-feira, 12 de maio de 2010

'Viver a vida': Isabel atrapalha a primeira noite de Mia



Isabel (Adriana Birolli) vai continuar atrapalhando a vida de Mia (Paloma Bernardi) até os últimos momentos de "Viver a vida". No dia em que a moça cria coragem e decide, finalmente, perder a virginidade com o namorado, Neto (Rafael Sieg), a irmã apronta mais uma e estraga completamente o clima entre o casal.
Tudo acontece no quarto de Mia. Conversa vai, conversa vem, Neto percebe que a namorada está mais nervosa do que o normal. Apavorada ao perceber que sua primeira vez está mais perto do que nunca, ela pede licença a Neto e vai até o quarto da mãe para rezar. Mia só não contava com a intromissão de Isabel, que chega em casa e encontra a porta do quarto da irmã entreaberta. Maliciosa, ela fica escondida, espera Mia voltar, e escuta toda a conversa do casal.
"Tenho medo de você se decepcionar comigo. Não sei nada", diz Mia. "Você soube fazer eu cair de encanto por você. Me seduziu e diz que não sabe nada?", responde ele. A jovem sorri: "Bobo, você entendeu o que eu quis dizer". " Então relaxa que o melhor da vida é trocar experiências", conclui Neto. Quando os dois começam a se beijar, e o clima esquenta de vez, Isabel liga um som altíssimo, dando um susto no casal. Desolada ao ver que seu momento especial tinha acabado, Mia começa a chorar.
Mais tarde, a jovem desabafa com Tereza (Lilia Cabral), dizendo que Isabel é um caso perdido. Mas a irmã aparece e pede desculpas por ter aprontado e se oferece para arrumar o cenário perfeito para a primeira vez da jovem acontecer em grande estilo. Mia se diverte com a proposta.

0 comentários:

Postar um comentário