terça-feira, 4 de maio de 2010

Paloma Bernardi na Premiação da Contigo.



  

Adriana Birolli e Paloma Bernardi foram algumas das estrelas que brilharam em um importante prêmio da TV realizado em um luxuoso hotel do Rio na noite desta segunda-feira (3).

A bordo de um deslumbrante vestido de gala, Adriana Birolli foi premiada como Atriz Revelação de 2010.

Alinne Moraes, premiada como Melhor Atriz, não pode comparecer ao evento, mas foi muito bem representada por Paloma, que não poupou elogios à colega de trabalho.

Juliana Paes, Deborah Secco, Bruno Gagliasso, entre outros famosos, também compareceram à festa.


Murilo Rosa apresentou o prêmio de melhor atriz que foi para Alinne Moraes. Por estar gravando os últimos capítulos de Viver a Vida, ela foi representada por sua mãe na ficção, a atriz Lília Cabral e Paloma Bernardi, que faz sua irmã, Lília se emocionou ao falar do talento da Alinne Moraes. “A minha filha não pode vir, ela casou ontem está em Lua de Mel, hospedada no Copacabana Palace do Projac. Alinne sou estou aqui meu nome só apareceu aqui, porque você é brilhante, maravilhosa e eu tenho muito orgulho de você”, finalizou com muita emoção.

Paloma Bernardi e Klara Castanho: torcida em dose dupla

terça-feira, 4 de maio de 2010 por Redação Contigo
Foto: Marcio Irala
Colegas de elenco na novela das oito e vizinhas de prédio, Paloma Bernardi e Klara Castanho torcem uma pela outra no Prêmio Contigo! de TV. “Gostaria muito que ela ganhasse como melhor atriz infantil, torço para todo mundo da novela e estou superfeliz só pela indicação”, disse a Mia de Viver a Vida. Já a Klara, contou de sua amizade por Paloma, mas conseguia falar de tanta ansiedade. “Eu não sei o que dizer e estou muito nervosa”, disse encolhendo-se ao lado da amiga”.

0 comentários:

Postar um comentário