quarta-feira, 3 de março de 2010

Despedida ?

Oi gente. Bom venho aqui dizer, que estou sabendo que a Paloma deve criar um Blog pessoal e por lá vocês poderão acompanhar toda a vida dela e novos trabalhos. E com isso acho que ela não precisará mais desse Blog concordam ? É com um grande aperto no coração e uma vontade de chorar que digo isso, poxa será que em todas as entrevistas que perguntam pra ela sobre a relação com a internet  ela não lembra do Blog ? Poxa vida eu fico arrasada com isso de verdade, eu conheço uma amiga que é fã da Priscila Pires ex-bbb vocês não tem idéia sempre que há entrevistas com ela , ela fala do Blog , bota o link e ela diz que nesse Blog estão as pessoas que ela ama demais, mas ninguém é igual a ninguém. Estou arrasada mesmo , acaba de cair minha última lágrima e vou esperar a Paloma lançar esse Blog para poder excluir o meu gente. Comentem essa postagem pra eu ver o que vocês acham. Um grande beijo , espero que não seja uma despedida !


      

5 comentários:

Anônimo disse...

é mesmo.. acho que ela tem que citar seu blog nas entrevistas. bjus

Anônimo disse...

não apaga o blog nauuuuuum. ele é lindo
abraços carlos

Anônimo disse...

é mt ruim não ser reconhecida sei como é isso. ju

Vivi disse...

aaaain, não apaga, ta tão perfeito !

Mariana Mendes Callado disse...

Eu acho que vc não deveria excluir. E bem diferente um blog de uma fã, para um blog pessoal, são pontos de vista diferente. Vai ter sempre varios site falando da vida dela e dos novos trabalhos, e eles não vão para de falar nela só pq ela vai fazer um blog pessoal. Recochecimento agente ganha com o tempo, vc ta sempre postando, sempre atualizada, apesar de ser um blog lindo.

Postar um comentário