sexta-feira, 12 de março de 2010

Se ele passar segurança, me envolver, sexo não tem limite', diz Paloma Bernardi



Atriz posou de biquíni para a revista 'Men´s Health' de março.


.Divulgação/.Divulgação

Paloma Bernardi na "Men´s Health"

Paloma Bernardi, a Mia de "Viver a Vida", revelou, em entrevista à revista "Men´s Health" de março, como um homem deve se comportar para conquistá-la. “Se ele vier dançar ao meu lado, na boa, vou acompanhar, vou brincar. Se a conversa também for legal, posso acabar me abrindo um pouco e dar continuidade à paquera", contou.

A atriz, que posou de biquíni para a publicação, disse também que valoriza o sexo no relacionamento “Se ele passar segurança, me dominar, me envolver, sexo não tem limite”, entregou.

Atriz posou de biquíni para a revista 'Men´s Health' de março.

0 comentários:

Postar um comentário