terça-feira, 2 de março de 2010

Olá.. Bom , primeiramente gostaria de agradecer muito a cada visita de vocês ao blog, e dizer que eu me esforço muito para mantê-lo vivo , haha ! E o hoje é um dia MUITO , MUITO especial , a Paloma está disputando o prêmio de atriz revelação , no melhores do ano do domingão do faustão. É muito orgulho mesmo , eu ja estou mega feliz só dela ir pra final e ela também. Mas podemos muito muito mais, queremos muito que ela ganhe de verdade se cada um votar e pedir pros amigos votarem concerteza ela ganha, eu estou fazendo uma grande mobilização pelo twitter,msn,orkut,facebook e todos os meios da internet para votarem na Paloma , espero que vocês também façam.
                                             Para votar na paloma basta 
                                              
                                             VOTE AQUI
                VOTE AQUI
                VOTE AQUI                

0 comentários:

Postar um comentário