sábado, 27 de março de 2010

É AMANHÃ !!

Bom gente , estou muito muito anciosa para amanhã (domingo) a Paloma estará na festa dos melhores do ano concorrendo a Atriz revelação junto com a Adriana Birolli e a Barbara Paz que são duas ótimas concorrentes, mas eu tenho certeza que votei e divulguei o suficiente. Vamos torcer muito amanhã , todos ligados na televisão , e digo uma coisa independente do resultado ela vai sempre ser uma revelação , está entre as três ja quer dizer isso. Bom gente é isso , todos desejando muitas energias positivas pra ela amanhã , pois é um dia muito especial pra ela eu tenho certeza.. Beijos ja já venho com uma notícia bem legal .

2 comentários:

Unknown disse...

Tomare qi ela ganhe
mas como vc disse, independeente do result.
Paloma concerteza é uuma revelaçãao /;
Tô torcendo aquii . tbm votei bastante !

by: Shirley /

Unknown disse...

ELA é e sempre será nossa atriz revelação! :D

Postar um comentário