quarta-feira, 3 de março de 2010

Paloma Bernardi, a Mia: “torço pela Tereza com o Marcos"


Foto: Divulgação/Globo
Foto: Divulgação/Globo














Se está faltando atitude para sua personagem em “Viver a Vida”, na vida real, Paloma Bernardi, a Mia, é cheia de personalidade. Em entrevista ao Abril.com, a atriz de 24 anos defende a imaturidade da filha de Tereza, explicando que as pessoas cobram muito o sexo, quando tudo deveria acontecer com naturalidade, na hora certa.
Confira abaixo a entrevista completa com a garota.
Abril.com - Você também é ligada em tecnologias, assim como a Mia, que fez um blog para Luciana?
Paloma – Eu sempre fui conectada à internet. Se me deixar eu passo horas no Orkut, Facebook… Mas eu ainda não tinha o costume do blog. Depois da ideia da novela, estou até pensando em fazer um blog para mim. Eu vejo que as pessoas estão levando o blog da Luciana muito a sério. Elas mandam conselhos e interagem de verdade.
Muitos dizem que você é tão boazinha quanto a Mia na vida real, você acha a personagem
ingênua demais?

Tenho muito de Mia, de estar sempre ali para ajudar o próximo. Sou muito mais de manter a paz. Conheço muitas Mias. Porém, sou mais madura na hora de buscar meus objetivos. Ela tem 18 anos e só o tempo para proporcionar essa maturidade. Ela não é ingênua, ela é imatura. Só agora está começando a namorar. Ainda tem muita coisa para viver.
O que você acha de esperar virgem até achar o cara certo? Você acha que a personagem é um bom exemplo?
As pessoas têm muita maldade. Virgindade não é um problema, uma doença. As pessoas dão um peso muito maior a uma coisa muito íntima. Eu sou como a Mia. Não acho legal banalizar o sexo. É claro que é legal fazer sexo, mas tem que fazer com alguém que te respeite, com quem você se sinta protegida… E eu acho que a Mia é um bom exemplo, sou a favor dela!
Você realmente acredita que Mia e Neto darão certo? Por que eles estão indo tão devagar?
Hoje (segunda-feira, 1º de março) gravo o beijo entre os dois – mas será só um selinho (ela não quis contar se ele será na frente das irmãs). A Mia é devagar… No meio de tantos médicos, ela foi escolher justo o mais quietinho, aquele que ninguém olhava. Acho que eles farão um casal engraçado. Ela é tímida, mas está com vontade, interessada. O problema é que ela espera ele tomar a atitude. Ficam os dois esperando as coisas acontecerem naturalmente…
Se tivesse uma irmã como a Isabel, agiria da mesma forma que Mia?
Não, nunca! Eu bateria mais boca, discutiria mais. Não partiria para agressão, o que não é uma característica minha. Porém, diria que estava certa e pediria para me deixar em paz. Algo como “sou adotada, sim, sei disso desde sempre e não tenho problemas”. Mas eu estou adorando essas alfinetadinhas que a Mia anda dando na Isabel….
Apesar de adotada, Mia se dá muito bem com Tereza. Com quem você torce para ela ficar no final?
Torço pela Tereza com o Marcos. A mãe ama ele. No fundo, ele é o grande amor da vida dela…
Mesmo ele sendo esse canalha?
Ah, mas aí ele teria que mudar…
Tem algum truque de beleza? Conta um pouquinho pra gente como faz para manter tudo em cima!
Eu sempre dancei muito – fiz balé, contemporânea, jazz, dança de salão. Dançar faz bem para o corpo e para a alma. Aqui no Rio não tenho muito tempo para dançar, coisa que faço quando estou em São Paulo. Aqui (no Rio) eu procuro caminhar, mas tenho andado meio preguiçosa.
Com quem você tem um grande sonho em contracenar? Já realizou?
Com Lília Cabral é um sonho concretizado. Mas há também Fernanda Montenegro, Laura Cardoso, Tony Ramos…Publicar postagem
O seu desejo é para que Luciana volte a andar?
Eu acho que não… Seria muito milagre! Tenho muitos amigos cadeirantes (inclusive a menina que interpreta Camila na novela) e com eles vejo que há a possibilidade de viver, sim, dentro dessas condições. Voltar a andar já seria demais. E mais: o tema da novela é superação

1 comentários:

Vivi disse...

ela tem a idade da Marina *__*

Postar um comentário