domingo, 5 de dezembro de 2010

Aventura radical da doce Paloma Bernardi..

Paulista faz début em rali de regularidade e acelera em sua trilha profissional



Ribeirão Preto, no interior de SP, foi o cenário da 8a etapa do Mitsubishi MotorSports, que conta com talento de Paloma.

Com sua aparência angelical e os belos cabelos cacheados, Paloma Bernardi (25) deu um toque de feminilidade e doçura à oitava e última etapa do Rali Mitsubishi MotorSports, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Após cruzar o Nordeste e Sudeste com competições repletas de adrenalina, o evento dedicado à regularidade encerrou o ano com a participação da atriz, estreante na aventura sobre quatro rodas. "É a primeira vez que entro nesse mundo do automobilismo e estou adorando. Tudo isso é o máximo", vibra a bela, que dirige desde os 18 anos. "Eu dirijo bem, só não sei fazer manobras radicais e baliza", brinca, enquanto é apresentada pelo empresário Alfredo Turcatto (46), também competidor, à planilha de navegação.


Concentrada, ela aprende o funcionamento da planilha da competição com Alfredo.   Apesar da estreia no rally, atriz mostra-se confiante na prova e levanta poeira nas trilhas pilotando um potente veículo.

Escalada para a próxima novela das 8 da Rede Globo, Insensato Coração, trama de Gilberto Braga (64) e Ricardo Linhares (48), Paloma adianta que será intérprete da estudante de educação física Alice. "Ela é uma garota fitness, corajosa e gosta de enfrentar desafios e aventuras, por isso estou adorando participar do rally, é uma experiência pessoal e profissional", explica a morena, que pilotou o potente Pajero TR4, ao lado da navegadora Débora Rocha (28), sua assessora. "Estou muito feliz profissionalmente, acabei uma novela de Manoel Carlos, Viver a Vida, e comecei uma do Gilberto Braga, isso é um presentão", declara ela, que já começou as gravações do folhetim, com estreia prevista para janeiro.


Na telinha, os fãs da atriz terão uma novidade: sua personagem terá cabelos lisos, diferentes do ondulado de Mia, de Viver a Vida, papel que a tornou conhecida nacionalmente. "Alice será um pouco mais velha e terá um ar de garota madura", esclarece. Para viver a estudante, Paloma precisou de esforço extra, "Agora, estou em fase atlética, vou para a academia três vezes na semana e, quando estou em São Paulo, treino com personal trainer. Quando acordo de manhã para ir malhar, penso que quem está indo é a Alice, a Paloma fica em casa, dormindo", diverte-se a beldade.


Na ponte aérea Rio e São Paulo, a paulista divide sua atenção entre o trabalho de interpretação e seu Espaço Cultural Amarte, localizado na zona norte da capital paulista. "Criei esse espaço para todas as pessoas que amam a arte, assim como eu." O local oferece cursos gratuitos de artes plásticas, dança, teatro e artesanato para todas as idades. "É uma delícia, pois em São Paulo as pessoas vivem na correria do dia a dia e é sempre bom ter locais onde é possível se dedicar a outras atividades", comenta ela. Em seu tempo livre, a atriz elege o teatro e o cinema como as principais distrações e confessa que ficar em casa com a família também é um programa atraente. "Não sou de sair muito, só vou em aniversários e festas de amigos", diz Paloma, que está com o coração livre. "Nunca tenho novidades sobre esse assunto, estou solteira, casada apenas com a minha profissão", garante a bela.


Prestes a voltar ao horário nobre da TV, com Insensato Coração, a atriz acelera com a navegadora Débora.


Além da paixão por atuar, Paloma também possui um lado high tech e vive conectada às redes sociais. "Eu tenho Twitter e bloglog, sou viciada em internet. Gosto de pesquisar, escrever e, se deixar, fico horas e horas plugada. Acho importante esse relacionamento com o público, os fãs me mandam mensagens e eu respondo todas e acabo fazendo diversos amigos." Animada com a competição, a atriz ainda curtiu o show da banda mineira Skank, liderada pelo músico Samuel Rosa (44), que embalou o encerramento da disputa automobilística. "Este dia foi incrível. Aprendi e me diverti bastante. Agora, é só esperar a estreia da novela, e confesso: estou bem ansiosa, mas extremamente feliz."



0 comentários:

Postar um comentário