quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Como é bom fazer o bem!


Oioioioi, como estão?
Como todos aqui sabem, tenho trabalhado bastante. E adorado cada segundo! Mas resolvi arrumar um tempinho, dar uma pausa na correria para vir aqui e compartilhar com vocês algo muito muito especial: o projeto Bela Ação, que eu conheci através da Alessandra Roldan. Este ano, no dia 12 de dezembro, aconteceu a quarta edição, da qual eu fui madrinha. Me senti muito honrada com  o convite. E vou dizer o motivo.
É que o Projeto Bela Ação ajuda Organizações Não Governamentais e instituições sérias a atender as necessidades assistenciais praticadas por elas. E desta vez, ajudamos a Pastoral da Criança, através da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, na Vila Albertina, bairro da zona norte.
Vocês não têm idéia da alegria que foi este dia! Várias famílias participaram, levando suas crianças. Apesar do calor fortíssimo que fez em São Paulo, somente a alegria reinou.  O ponto alto foi a chegada de Papai Noel. Acreditem, se antes eu era o centro das atenções, com a chegada do bom velhinho, a situação mudou totalmente rsrsrs...Ele foi a verdadeira estrela!!!! Distribuímos presentes para a criançada, foi uma verdadeira festa! Outro momento que agradou foi o show da dupla sertaneja Tiago & Rodrigo.
No final do dia, estava bem cansada (eu fui mestre de cerimônias do projeto e até no pula-pula eu brinquei! rs), mas com a sensação de missão cumprida, sabe? É muito bom dedicar um pouco de nosso tempo às ações que fazem bem ao próximo. Como brinquei no dia para alguns amigos, no mínimo garanti mais um pedacinho no céu rsrsrs... Fico feliz por ter oportunidades de estar à frente de causas tão nobres e especiais como esta. E gostaria muito, de verdade, de ver mais pessoas fazendo o bem, não só no Natal, mas sempre, porque fazendo o bem para o próximo, com certeza, estaremos fazendo o bem ao nosso coração também.
Bom, separei algumas fotos especialmente para vocês, que sempre estão aqui, fiéis ao meu blog. Espero que gostem, e que mandem seus comentários. Vocês sabem que eu adoro ler todos.
Por falar em comentários, quero mandar alguns beijinhos coletivos, porém muito especiais, para: Ana Paula Comparone, Ingrid Souto de Magalhães, Vanessa Rodrigues Basilio, Vanessa Silva, Carolina Celante, Andressa Gomes, Rogério Paulo Almeida, Danielle Cristina dos Santos, Adrian Lima das Neves, Pamalla Priscila Santos Loureiro, Aline Fernanda dos Santos Gonzaga, Valdenice Argolo Rangel, Elida Cristina Nunes da Silva, Andressa Gomes, Nayany, Pepeu, Angélica Andrade Barbosa, Vanini, Patricia Noveli Silva, Francisco Audevam Sampaio de Lima e tantos outros leitores que sempre estão aqui, demonstrando um carinho enorme por meu trabalho. Obrigada, queridos!
Um beijo,
Paloma 

     
Clique em cima da imagem para vê-la em tamanho normal.  





Postagem feita por Paloma Bernardi em seu BLOGLOG .. 

1 comentários:

Anônimo disse...

Paloma, parabéns pela ação e dedicação!
Realmente fazer o bem somente nos enobrece!

Beijos e muito sucesso em sua vida!

Ercília Santoro

Postar um comentário