sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Paloma Bernardi: “espero conseguir um amor verdadeiro em 2011”

A atriz Paloma Bernardi, que brilhou em 2010 em Viver a Vida, é mais uma convidada da área vip do camarote CONTIGO!, no Copacabana Palace. A morena curte a virada do ano ao lado da família, incluindo os pais, a irmã e o cunhado. “Espero conseguir um amor verdadeiro em 2011”, disse a bela, salientando não ter nada mais a pedir do lado profissional.
Paloma também revela que não tem nenhum ritual especial de passagem de ano. “Eu e minha família apenas costumamos cantar a musiquinha do ‘Adeus Ano Velho, Feliz Ano Novo”, contou ela.
Há cinco meses, Bernardi começou a se preparar para viver sua nova personagem na telinha. Em Insensato Coração, a paulista será a personal trainer Alice, irmã de Carol,  interpretada por Camila Pitanga. “Insensato foi um grande presente e 2011 já começou por causa da novela”, revela a garota, que passou a malhar pesado para ficar sarada para sua Alice. “Aprendi a gostar de exercícios.”
Quem também estava no camarote era Lília Cabral, que fez a mãe de Paloma em Viver a Vida. “É ótima rever minha mãe aqui”, disse.

1 comentários:

Anônimo disse...

enquanto voce deseja encontrar um novo amor
eu desejo conhcer voce !

Postar um comentário