sábado, 4 de dezembro de 2010

Paloma Bernardi volta a Tv com novo look



Em Insensato Coração, ela surgirá com os cabelos lisos para viver Alice

Paloma Bernardi volta ao vídeo com novo look - Reprodução/http://oglobo.globo.com/cultura/kogut/


Paloma Bernardi aparecerá com os cabelos mais lisos em Insensato Coração, próxima novela das oito, da Globo. A informação é do blog de Patrícia Kogut deste sábado (4).
Paloma contou à jornalista que aprovou o novo penteado, que é totalmente diferente de Mia, sua personagem em Viver Vida, de Manoel Carlos.
“Agora vou aparecer com ele liso na TV. Precisava dar uma mudada. A Mia usava os cabelos cacheados, como os meus na vida real. Mas acho que os cachinhos ficam bem no perfil de uma pessoa romântica e a Alice é mais prática, mais ativa - diz. - Mas não fiz escova progressiva, não. Chego ao Projac duas horas antes de começar a gravar para fazer o cabelo. Não quero ficar sem meus cachos”, contou a atriz.
Como O Fuxico já havia adiantado anteriormente, para interpretar a personal trainer Alice, na trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, ela também começou a fazer musculação diariamente para ficar mais sarada. Segundo ela, sua personagem será irmã de Carol (Camila Pitanga) e terá um perfil mais maduro e ousado do que a romântica Mia.

0 comentários:

Postar um comentário