segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

1 ano de Blog , Parabéns :)

É gente a exatamente um ano eu criei esse Blog em que posso compartilhar com vocês todas as notícias, fotos, mensagens dedicadas a atriz Paloma Bernardi. Nada dura pra sempre e eu sei que isso também não vai durar, mas quero que dure o tempo suficiente para que seja inesquecível. Eu amo cuidar desse blog, cuido com maior carinho pois é algo muito especial e que vou lembrar sempre. Talvez nem fosse tão especial se a Paloma fosse uma dessas famosas esnobes e deslumbradas, queria que todos vocês um dia pudessem conhecer a Paloma pessoalmente , pois se muitas vezes as pessoas elogiam somente pela tv iriam se apaixonar pela pessoa que ela é pessoalmente. E se não fosse isso de verdade esse blog nem existiria mais. Muito obrigada a todos vocês que entram,deixam recados,comentários e apoiam a carreira da Paloma.
Por isso quero agradecer de coração a mim por nunca ter desistido, a vocês por terem apoiado esse blog e a Paloma pelo carinho que eu nem preciso descrever. Queria poder dizer mais coisas pois meu carinho por esse blog e pela Paloma é muito grande, mas só a alegria que estou sentindo de um ano desse " fanatismo" já diz tudo. Meu coração tá muito feliz e realizado pois quando alguém que a gente torce e reza sempre, esta feliz e realizada nosso coração se enche de felicidade :)
Obrigado gente de verdade. Deixo aqui algumas fotos desse ano de 2010 :) 


9 comentários:

rogério paulo almeida disse...

Olá Fabrizia,

Faz pouco tempo que conheço e "espreito" este seu blog dedicado a Paloma, mas já deu realmente para ver e perceber o seu extremo cuidado e dedicação com relação a ela. Te dou os meus parabéns por toda essa atenção e esforço, que na verdade não é "esforço" algum, pois tudo o que vem de dentro de si, todos esses bons sentimentos que brotam de sua "Alma", se transformam em "prazer", satisfação e em leveza, e nada "custam", pois são de "coração".

Um bem-haja e um beijo para si Fabrizia, e claro, um beijo especial, com todo o carinho do mundo, para Paloma... do seu "Anjo" Iehuiah... rsrs... mais conhecido por...

Administração Paloma Bernardi Oficial disse...

Olá Rogério, me emocionei com suas palavras muito obrigada pelo carinho comigo e pelo blog. Vocês são muito importante para a continuação do blog. De verdade obrigado pelo carinho com o blog e com a Paloma..

Um beijo e obrigado mais uma vez :)

Unknown disse...

Fabrizia
PARABÉNS pelo 1º niver do blog :)
sempre lindo e cheio de novidades, Deus te abençoe
beijinhos

Anônimo disse...

poxa !!!se voce quisesse que todos conhece a Paloma .. por que não me ajudouu ??
bjss

Administração Paloma Bernardi Oficial disse...

Caro Anônimo, eu não te ajudei? quem é você? kk

rogério paulo almeida disse...

Fabrizia, não precisa agradecer, é apenas uma constatação da sua dedicação e dos seus sentimentos para com Paloma. Nós, que por um ou outro motivo a admiramos, é que agradecemos este seu trabalho. Quanto a Paloma, nem sei mais o que dizer... acho que já são elogios a mais da minha parte... rsrs... ah... já sei... desta vez vou só dizer que não gosto de mocinha chorona (foto)... rsrs... estou brincando, é claro!

Um beijo para as duas,

Anônimo disse...

ola fabrizia .. o segredo não e ficar na curiosidades e sim no misterio . Não! ajudou ? não! e voce e unica pessoa que eu conheço que poderia me ajudar conhece-la !
ainda conto com voce
anonimo kkk

PALOMA disse...

MEU DEUS!!!! UM ANO DE BLOG!!! JURO, ME EMOCIONEI... QUANDO NA MINHA VIDA SONHARIA EM TER UMA MANIFESTAÇÃO DE CARINHO TÃO SINCERA E CARINHOSA COMO ESSA!!! OBRIGADA, FABRIZIA...POR TUDO SEMPRE!!! OBRIGADA TB AOS QUE PASSAM POR AQUI E DEIXAM RECADINHOS... AGORA RUMO A 2 ANOS!!! rsrsrs... PROMETO ME ESFORÇAR PARA DEIXAR ESSE BLOG REPLETO DE NOVIDADE!!! BEIJOS
PALOMA BERNARDI

Teacher Almir disse...

Parabéns ao blog Fabrizia. Desde o primeiro momento que a vi, me encantei com a Paloma, pela atuação e claro, pela beleza ímpar dela. Imagina agora, sabendo ser ela uma pessoa simples e apaixonante, como vc mencionou.
Ela é linda, deslumbrante e o sorriso transmite algo inexplicável.. enfim "a p a i x o n a n t e".
Almir

Postar um comentário