segunda-feira, 7 de março de 2011

Alguns recadinhos.

Olá galerinha que acessa o nosso Blog, tudo bem?! Como está indo o carnaval?
Então, tenho alguns recadinhos importantes a dar.


Devido a uma série de comentários em anônimos de uma pessoa muito desagradável, que estavam ofendendo a Paloma e o nosso blog resolvi tomar uma decisão... não, não vou acabar com o Blog. Coisa que é o sonho dessas pessoas, o Blog está aqui firme e forte. Só que agora as regras de comentários são outras, antes podiam comentários em anônimos e etc, agora somente comentários com o nome e o link da conta no Google são aceitos. Se o caro anônimo continuar a nos perseguir e importunar, criarei um acesso restrito somente a cadastrados no Blog.


Espero que vocês tenham entendido o que disse, pois essas coisas de blogger são meio complicadas. 


Infelizmente, comentar em anônimo é fácil. Coragem e atitude são coisas que não fazem parte da vida de um anônimo. 


Caso encerrado, agora para comentar nas nossas postagens tem de efetuar o login.


Mas uma pergunta, porque essas pessoas que não estão de acordo com o nosso trabalho ainda perdem tempo nos procurando?! Porque não procuram uma coisa do bem para fazer, a não ser plantar o mal e ofender as pessoas.
 Fica a dica. 


Lembrando que quem escreveu isso fui eu Fabrizia, a administradora do Blog.




Uma foto da dulpa que está arrasando em " Insensato Coração ".

9 comentários:

Unknown disse...

CARA FaBRIZIA !nossa BELAS PALAVRAS! mais eu não to ofendendo a Paloma espero que fque certo , e que eu não gosto de certas postagens que voce colaca aqui me incomoda!
so isso !
eu sou so mais um fan entre 10000 milhoes de pelas sacos como tem por ai !

Unknown disse...

esqueci de me apresentar meu nome e david .. so isso !

Administração Paloma Bernardi Oficial disse...

Caro david, está ofendendo a mim e a Paloma sim! Eu exclui os comentários.
Você realmente é mais um fã mesmo entre vários. Infelizmente não consegue se destacar pois só posta coisas infelizes.
Eu posto aqui TUDO que está relacionado a Paloma. É o blog dela, quer eu poste o que?
Caso, continue excluirei seus comentários todas as vezes, me dará maior prazer.

Unknown disse...

A paloma ela esta arrazando como Alice!Ela e lindaaa e talentosa... Eu vibro de felicidade pelas suas conquistas!Sucesso pra ela sempreee!

Unknown disse...

cara adm Pb !
tudo que eu boto são minhas opnioes , que eu NÃO ofendo a Paloma , nem voce , se vc realmente e adm PB !ou não, e Fabr?
bem certas coisas eu acho exagero botar aqui no bLOG posta coisas que cmo fan e admirador me incomoda muito para min!
bfarei meus comentarios sim !
graro David

Administração Paloma Bernardi Oficial disse...

veremos se você vai comentar, só isso que eu digo.

Unknown disse...

Infelizmente para certas pessoas o talento e a beleza incomodam mesmo... Paloma é uma estrela que esta só começando, ela arrasa!!!!!

Unknown disse...

cara fernada , talento ela tem , blz ate demais
mais sua opnião não me importa !

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário