terça-feira, 1 de março de 2011

Thiago Martins: 'egoísta e complicado' em 'Insensato coração


                                          Renato Rocha Miranda
Longe da TV desde  "Caminho das Índias", novela em que fez uma participação especial em 2009, Thiago Martins entrará em "Insensato coração" como Vinicius, "um cara muito egoísta e complicado". A definição é do próprio ator. Thiago contou também que se envolverá com Alice (Paloma Bernardi). Ele será estudante de direito e os dois se conhecerão na universidade. Na foto, eles aparecem em cena, numa gravação na cidade cenográfica do Projac.
Ao blog, ele disse também que Vinicius, que vai morar com os tios em São Gonçalo, ficará revoltado quando descobrir que seu pai, Oscar (Luigi Baricelli), é um homem rico.
- Isso será mais para a frente, quando acontecerá uma grande reviravolta na vida do meu personagem - disse Thiago, que estreou na Globo em "Da cor do pecado", de João Emanuel Carneiro, em 2004.

1 comentários:

Bruna Caroline disse...

poxa queria publicar que adoooro a paloma ela é linda e estou muito tristepor saber que o thiago martins vai ser do "mal" vi em um site que ele vai maltratar a moça, achava que iam ficar tão legais juntos um pena

Postar um comentário