sábado, 26 de março de 2011

Paloma Bernardi solta os bichos e elege as estampas de onça e cobra

Rio - Paloma Bernardi, a Alice da novela ‘Insensato Coração’, é quase uma unanimidade. É raro não arrancar comentários como ‘Nossa, ela é muito linda’. Pela segunda vez no horário nobre interpretando uma personagem totalmente do bem (a atriz foi Mia, irmã de Alinne Moraes, em ‘Viver a Vida’), Paloma também se destaca pela atuação segura e maturidade, traço que tem em comum com sua personagem Alice. 

Foto: João Laet/ Agência O Dia
“Ela tem personalidade e vive a vida dela. É pé no chão”, analisa Paloma, que, assim como Alice, é radicalmente contra o aborto. “Sou a favor da vida em todas as situações e foi ótimo poder levantar essa bandeira. Tive um retorno muito grande, de pessoas me relatando que contaram com uma opinião semelhante à de Alice e, por causa disso, seguiram em frente com a gravidez”, comemora. 

Se na novela ela tem um romance com Vinícius (Thiago Martins), na vida real, Paloma está solteiríssima, para a alegria e esperança de seus inúmeros fãs. “Estou casada com o meu trabalho, mas continuo de olhos abertos. Prefiro conhecer as pessoas de forma tranquila”, explica.

Neste ensaio de fotos, a atriz veste uma tendência que já chega às lojas com pinta de campeã do outono: as estampas animais. E disparam na frente, a onça, supersexy, e a cobra, misteriosa. “Como sou mais básica, gosto de usar acessórios de bicho ou então misturar uma blusa estampada com outra peça neutra”, comenta.

0 comentários:

Postar um comentário