sábado, 5 de março de 2011

Paloma Bernardi: “Nunca posaria nua”




Paloma Bernardi, a Alice Miranda de "Insensato Coração ", aproveitou a folga das gravações para curtir o Carnaval de Salvador no Camarote QUEM Ivete Sangalo. Em entrevista a QUEM, a atriz falou sobre seu primeiro ensaio sensual e revelou que nunca posaria nua.


Solteira, Paloma contou que não precisou beber para aparecer no ensaio sensual para a edição de março da revista "VIP" . "Não rolou champagne. Eu não preciso disso para me soltar. Foi bem legal fazer as fotos sensuais,mas nunca posaria nua", garantiu
" Depois dessa nova personagem, os homens estão me vendo com outros olhos", contou a atriz. Quando questionada sobre seu perfil de homem, Paloma respondeu : "Acima de tudo, tem que ser a pessoa mais simples da face da terra. Não adianta ser lindo, se for esnobe. O homem tem que ser alegre e divertido". 
Quando questionada se tem maior identificação com a atual personagem ou com a doce Mia de "Viver a Vida"(2009), Paloma disse: "Na, verdade,estou no meio das duas. Tenho características tanto de uma, quanto de outra".

1 comentários:

Unknown disse...

Paloma e linda! E merece tudo o ki esta acontecendo na vida dela!tem bastante talento,e tem cara de ser uma menina bem Educada!Adorooo Ela...

Postar um comentário