quarta-feira, 23 de março de 2011

Paloma Bernardi: "Não sou pegadora"

Em entrevista a QUEM, atriz fala sobre carreira e relacionamentos. "Estou solteira porque ainda não apareceu uma pessoa que realmente me preenchesse"

REVISTA QUEM
Bruno Pavão
Ela costuma dizer, brincando, que tem sorte de ser irmã de pessoas tão importantes. Em seus dois trabalhos na TV Globo (o primeiro em Viver a Vida, e o segundo, agora, em Insensato Coração), Paloma Bernardi, 25 anos, foi escalada para ser irmã de personagens centrais, como a Luciana, deAlinne Moraes, e a Carol, de Camila Pitanga. “Um dia serei uma pessoa importante e terei uma irmã também”, afirmou a atriz, aos risos, ao responder as perguntas dos leitores enviadas ao site de QUEM. Paloma, que, no Carnaval de Salvador, foi flagrada aos beijos com o modelo Daniel Bueno, vencedor do reality show A Fazenda 3, falou também sobre relacionamentos. “Estou solteira porque ainda não apareceu uma pessoa que realmente me preenchesse.”

1 - Você não tem medo de parecer atriz de um mesmo papel, já que a Mia de Viver a Vida e a Alice de Insensato Coração têm perfis muito semelhantes?
Cláudio R. Souza
, São Paulo (SP)
No início da carreira, é comum seguir personagens próximos de seu perfil. Com o passar do tempo, as pessoas vão reconhecer o meu trabalho. É claro que eu quero ter novos desafios, fazer personagens diferentes, mas tudo tem seu tempo.

2 - Você tem investido em um lado mais mulher. Como você é, certinha ou sensual?
Renata Gonçalves Dias
, Santos (SP)
Acho que sou uma mistura dos dois. Para trabalhos fotográficos, a gente brinca com essa sensualidade, faz “carão”. Eu acho divertido, é como se fosse uma personagem. Mas, na minha vida, minha sensualidade é uma coisa mais natural.

3 - Você está solteira há bastante tempo. Não se acha exigente demais com os homens? Roberta Fernandes, Rio de Janeiro (RJ)
Não sou exigente, é que eu não sou pegadora. Eu prefiro viver poucos relacionamentos, mas intensos. Estou solteira porque ainda não apareceu uma pessoa que realmente me preenchesse. Se for para beijar na boca por beijar na boca, eu nem faço questão. Claro que tive um rolinho ali, outro aqui, mas nada ainda que pudesse oficializar como um namoro. Às vezes, bate uma carência, é bom se sentir apaixonada.

Bruno Pavão
4 - Você já praticou balé, jazz... Como isso a ajuda na vida pessoal e profissional?
Jacqueline Ribas, Recife (PE)
Além de nos deixar em forma naturalmente, para mim é maravilhoso porque me ajuda a descobrir até onde o corpo pode ir para compor uma personagem. E é bom para a alma também.

5 - Na novela, a Alice convence a Carol a não fazer um aborto. Qual é a sua posição?
Amanda Soares Araújo
, Niterói (RJ)
Sou totalmente contra o aborto. Quando chegou essa cena, eu pensei “espero que muitas mulheres que estejam nessa situação possam se inspirar nessa história”. Eu realmente levanto essa bandeira.

6- Se pudesse escolher uma personagem que gostaria de ter interpretado, qual seria?
Lia R. Vasconcellos
, Maringá (PR) A personagem de Natalie Portman em Cisne Negro. No meu caso, também sou vista como a boazinha, mas eu sei que posso ir além. Tem também a coisa da dança, e eu sempre fiz balé. E acho que tem muito a ver com a realidade do ator, de buscar a perfeição. Eu me identifiquei.

7 - Você teria medo de fazer uma personagem que tivesse que deixar a beleza de lado?
Andrezza F. Carrijo
, Uberaba (MG) Adoraria. Agradeço pela minha beleza, porque é um fator que conta em muitos trabalhos. Mas a ideia de me desconstruir para construir uma personagem é o que mais desejo.

8 - Se você não fosse atriz, que outra profissão escolheria?
Ana Carolina Ruiz
, Pelotas (RS)
Impossível eu não ser atriz. Minha mãe fala que não nasci, eu estreei. Desde pequena já ficava na frente do espelho, dançando e inventando histórias.

9 - Você gosta de ser reconhecida ou reclama da falta de privacidade?
Lúcia F. Tomazini
, Campina Grande (PB)
Fico feliz de ter reconhecimento e faço questão de atender os fãs da melhor maneira. Mas sou uma pessoa como outra qualquer, e todo mundo, às vezes, gosta de ficar mais reservado. Mas estou conseguindo lidar bem com isso.

10 - Você faria cenas de sexo se algum trabalho exigisse? Posaria nua?
Paulo Eduardo Alencar
, Vila Velha (ES)
Totalmente nua, aparecendo minhas intimidades em revista masculina, você nunca vai me ver. Agora, em trabalhos, sei que a gente pode passar por cenas de sexo. Tendo o mínimo de proteção e privacidade, faço numa boa.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=LasMumbB7Lo

1 comentários:

Anônimo disse...

Gente ela é muito humilde né?! Adoro vc Paloma, talentosíssima !

Postar um comentário