quarta-feira, 9 de março de 2011

Paloma Bernardi: ‘Gosto de me ver bonita e sensual’


Paloma Bernardi, a Alice de "Insensato Coração" / Foto: TV GLOBO / Renato Rocha Miranda / Divulgação

Depois de estrear na Globo, no ano passado, com “Viver a vida”, Paloma Bernardi emplacou outra novela das nove em sequência. Agora ela vive Alice, a irmã conselheira de Carol (Camila Pitanga), em “Insensato coração”. A convidada do “Você entrevista” desta semana fez recentemente um ensaio sensual para a revista “VIP” e se prepara para gravar suas primeiras cenas de sexo na TV, que devem ir ao ar em março. Questionada sobre se está preparada para viver esse momento pela leitora Kamila Tavares, a paulista responde sem melindres:
— O ator tem sempre que estar pronto para tudo o que for necessário, para poder dar forma ao que lhe foi proposto. A função do ator é emprestar seu corpo e sua mente aos criadores dos roteiros.
Depois do primeiro ensaio sensual, surgirão propostas de revistas masculinas. Já pensou nisso?
Junior
Fiz este ensaio por se tratar de um veículo de bom gosto e porque gosto de me ver bonita e sensual. Sabe aquela coisa de você ter visto durante sua vida grandes atrizes em fotos que as tornaram divas? Foi isso, puro prazer pessoal. Propostas surgem a todo momento, mas não sinto a menor vontade de posar nua. Pelo menos, não sem um propósito artístico interessante.
Como surgiu o convite para “Insensato coração”?
Conrado Antunes
Um conjunto de fatores. Trabalho e estudo desde os meus 4 anos de idade. Fiz muitos testes e recebi muitos “não”. Porém, alguns “sim” vieram, como no SBT, na Record... Graças a eles consegui obter um pouco de experiência no segmento da teledramaturgia. “Viver a vida” foi a grande oportunidade de amadurecer o meu trabalho nesta linguagem.
Como é trabalhar com Camila Pitanga? Vocês se tornaram amigas íntimas?
Cristina
Ainda é cedo para dizer “íntimas”, mas há muito respeito e a nossa parceria se solidifica a cada gravação. Tenho grande admiração por ela. Camila é cheia de energia, generosidade e o talento, nem preciso dizer, né? É a Camila Pitanga!
Como é o clima nos bastidores da novela?
Daniela Souza
Muito bacana! Todos ligados no 220 (risos)!. O profissionalismo impera, a equipe trabalha em sintonia. Autores, direção, produção e elenco de peso... Não tinha como ser diferente.
Paloma, você não fica cansada de sempre fazer a irmã conselheira (ela fez uma personagem semelhante em “Viver a vida”)?
Marcus
Marcus, estou na minha segunda personagem na Globo. Você não acha que é cedo para estar cansada de algo? Ajoelho e agradeço todos os dias por mais uma ótima oportunidade. Claro que quero muito fazer uma personagem forte, mas sei que ainda estou só no começo. Muita água vai rolar.
Alice ainda não arrumou um namorado. O que você deseja para a personagem nos próximos capítulos?
Ricardo Silva
Alice terá um namorado em breve e eu espero que a relação tenha nuances, como é na vida real... Quero que Alice possa mostrar a vida dela na trama.
O que há de mais fascinante na sua profissão?
Maria Sebastiana Luiza
Ah.. A chance de personificar diversos tipos e me aprofundar em suas histórias. Sinto-me enriquecida de uma forma indescritível. É um verdadeiro delírio!
Quem são seus ídolos na profissão?
Harlyson Wakefield
Lilia Cabral, Natalie Portman, Fernanda Montenegro, Tony Ramos, Alinne Moraes, Drica Moraes, Meryl Streep e Antony Hopkins.
Foi difícil se adaptar à rotina da Cidade Maravilhosa?
Ana Maria de Oliveira
Imagina! Eu me apaixonei pela Cidade Maravilhosa.
O que um homem precisa ter para conquistar você?
Alexandre
Ah, o básico de todo ser humano de bem, né? Simplicidade com inteligência, o que o leva a ser surpreendente e divertido. Assim se faz o companheiro perfeito.

1 comentários:

Unknown disse...

Adoro ela!A menina tem talento,é linda, e ainda por cima esta se mostrando uma otima atriz!É uma verdadeira estrela ki esta brilhando como a doce Alice...E ki venha varias Alices pra vc minha linda...Ta a cara da riquezaa trabalhando ao lado de camila Pitanga...

bjo***

Postar um comentário