quinta-feira, 14 de abril de 2011

Descubra o que não pode faltar na geladeira das famosas













Passar por perto da geladeira é uma tanteção. É difícil resistir em não abrí-la. Por isso,  o site do Mais Você foi investigar o que não pode faltar na geladeira de algumas atrizes da Globo. Raquel Villar contou que não pode faltar mate. “Minha avó faz para mim desde pequenininha”. Já Thaís Garayp disse que não consegue ficar sem queijo. “Eu, como uma boa mineira, amo”. Para Paloma Bernardi, que confessou ser uma comilona, não pode faltar fruta. “Um melãozinho geladinho é o que mais me faz bem, ainda mais no Rio com esse calor, é muito bom”. Já para a atriz Giovanna Lancellotti, o leite condensado tem lugar garantido por causa de sua sobremesa preferida. “Meu brigadeiro é muito bom”. Em um estilo mais light, Cinara Leal diz que não pode faltar suco de uva e gelatina. E na sua geladeira, o que não pode faltar?

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

primeirramente bom dia,sou completamente fã e apaixonado não so pelo seu trabalho mais por você,alem de ser super talentosa,meiga,encantadora,simpatica e linda d+++++ uma grande atriz, uma grande mulher com jeitinho de menina.sou tão louco e apaixonado por vc que já ate sonhei contigo,acho q só no sonho mesmo pra acontecer isso mais nunca vou perder esse sonho de te ver espero que vc leia esse depoimento.bjoss e se cuida linda. meu email: roberto20091972@hotmail.com

Postar um comentário