quinta-feira, 21 de abril de 2011

Parabéns Paloma Bernardi.

Hoje o motivo de nós estarmos aqui, a nossa estrelinha completa mais um ano de vida. Este é o segundo aniversário da Paloma, que eu passo a frente deste Blog e com uma imensa alegria digo, que estamos mais um ano aqui. Estou aqui representando a todos os fãs do Brasil e do Mundo e isso me deixa muito feliz, então tentarei da melhor forma de desejar Feliz Aniversário, rs.
Tudo que eu vou desejar você já tem, mas quero que tenhas muito mais.
Quero que sejas muito feliz, tenhas paz, saúde, amigos, fé, luz e MUITO, mais MUITO mais sucesso do que já está tendo. Duas novelas das 21:00 praticamente em seguida, é fruto do seu talento e carisma. Eu nunca vi alguém ser tão exaltada pela mídia e por todos, pelo seu carisma o quanto a Paloma é. É incrível como alguém pode transmitir tanta paz e serenidade quanto a Paloma. 


Nessa nova fase, surgiram outros fã clubes e muitos fãs.. Só não quero que esqueça de quem está aqui desde o começo, hahaha!


Então, eu já estou sem palavras e acabo repetindo-as. Quero que hoje esteja cercada de pessoas que te amam de verdade, que amam a Paloma não pela fama e sim pelo coração. Hoje é o seu dia de brilhar, sei que estrelas brilham todos os dias, mas hoje brilhe MAIS!
É isso, tudo de melhor e feliz aniversário




1 comentários:

PALOMA disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh sabia, que ia chegar aqui no seu blog ... e iria encontrar uma homenagem!!! que linda!!! puxa, como o tempo passa !!! parece que foi ontem,né!?!?estou ficando velha...rsrsrs!!! E mais uma vez vc aqui comigo!!!!! SIM,SIM,SIM....VC ÉA MINHA PRIMEIRA FÃ OFICIAL!!!! AGRADEÇO AOS OUTROS FÃS CLUBES,MASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS FABRIZIA SURGIU BRILHANTEMENTE E CARINHOSAMENTE FAZ TEMPO!!!! OBRIGADA MAIS UMA VEZ POR TUDO! ESTOU MUITO FELIZ... E VC FAZ PARTE!!! BEIJOS

Postar um comentário