sexta-feira, 22 de abril de 2011

Paloma Bernardi quer se casar, mas lamenta: 'Estou sem namorado'


Satff Company

Atualmente no papel da meiga Alice de "Insensato coração", Paloma Bernardi posou para a revista "Arrazze". Na entrevista, ela disse que, apesar de bonita e famosa, continua solteira. 

- Estou sem namorado porque estou focada na minha carreira. Quero fazer cinema. E, se aparecer alguém, com certeza terá que ser parceiro a ponto de entender minha determinação no lado profissional. Não sei ainda o quanto a “fama” pode atrapalhar uma relação... Mas creio que isso não acontece.. Tenho tantos amigos atores que estão casados há tempos, com filhos... É só ter equilíbrio, maturidade que tudo dá certo - avalia ela, que sonha em se casar de véu e grinalda. - Sonho com uma tradicional cerimônia religiosa, mas eu quero casar para ser completamente feliz e fazer o outro feliz...respeitando sempre o limite e os defeitos do outro. 

 A atriz afirmou ainda que, na vida real, não é tão doce como suas personagens da TV.
- Confesso que tenho uma personalidade mais forte do que as minhas personagens - diz ela, que, em "Viver a vida", também fez o papel de uma menina de temperamento doce e tranquilo.

Satff Company


Staff Company

4 comentários:

(Anjo) disse...

Ó bela e encantável atriz Paloma, como posso ousar a candidatar-me ao posto de teu futuro amor, se sou apenas um pobre e humilde andarilho que vaga pela tua estrada em busca da solução de tua vida?
Quisera eu que o destino reservasse-me o direito e a condição de ser feliz ao lado de uma encantadora mulher como ti!
Ahhhh se fosse fácil assim!!!!!
Se quiseres algo de mim, tens como encontrar-me! Sou teu candidato mesmo que minhas chances sejam mínimas!
Beijos em teu coração e ótima PÁSCOA para ti e vossa família!
Marcelo Ferreira-DF

david sobrano disse...

Seu idiotta sai dai ..pela saco

Anônimo disse...

voce esta cheio de razao meu amigo david sobrano,esse cara ai do tal de anjo e mesmo realmente um idiota completinho sem por e sem tirar nada,um verdadeiro de um pela saco como voce mesmo disse em seu mini-comentario.esse tal anjo.anjinho demais pro meu gosto , e um baita palerma e biruta da cabeça. fica idolatrando essa tal de paloma bernardis ai so por ser uma mulher bonita demais como ela so,nao precisa dizer o monte de besteiras que escreveu esse tal anjinho em seu comentario imbecil sem fundamento algum.

Anônimo disse...

e mesmo meu anjinho palominha bernardis quer casar mesmo,mas ta sem namorado meu amorsinho,oh,coitada,to com uma peninha de tu palominha bernardinha. que nada to com pena nenhuma de ti,putaloma tesudanardis,deixa de ser hipocrita e ordinaria,voce so fica sem namorado se quiser ficar sem,quem sera o louco da cabeça ou sem juizo na mesma que nao ia qurer namorar contigo,uma mulher jovem e tao bonita como voce.fica ai dizendo que ta sem namorado como se nenhum homen macho quisesse te comer inteirinha dos pezinhos ao ultimo fio de cabelo teu,palominha bem putinha e tesudinha. que baita mentira bem cabeluda mesmo hein,paloma bernardis tu ta sem um macho na tua vida por que tu quer. mas quando tu quiseres voltar a ter um macho comedor pra te namorar meu pitel de ouro,palominha bernardinha e bem putinha do pai,estou aqui pra resolver teu caso meu amor ,meu tesao do caralhao mesmo,minha deusa do partenon,sou macho paca pra ser o teu homen comedor desse teu rico cuzinho bem gordinho e grandinho de gagar.

Postar um comentário